Pular para o conteúdo principal

Fabriccio lança 'Jungle' com pocket show em São Paulo

O cantor e compositor Fabriccio, 29, realizará nessa sexta-feira (22), o lançamento do seu novo álbum Jungle. Em São Paulo/SP, o capixaba fará um pocket show no espaço cultural Aparelha Luzia, a partir de 20 horas. Jungle tem 13 faixas e foi produzido por Tico Pro e dirigido por G Mike. 

O novo trabalho contou, além disso, com as participações de Luedji Luna, Tássia Reis, Lucas Arruda e estará sendo lançado pela Indigo Music Production. O álbum sucederá o EP Desajeito, lançado em 2013. No fim de julho, ao apresentar a música Teu Pretim, Fabriccio já havia adiantado ao OMMC o lançamento de Jungle e que o single o integraria.

Fabriccio fará o lançamento do seu novo álbum Jungle com um pocket show num espaço cultural de São Paulo. (FOTO: Joyce Prado)
Contatos de Fabriccio
Facebook: Fabriccio
Instagram: @fabricciomusic
YouTube: Fabriccio
(11) 96865-0971
contatofabriciooliveira@gmail.com

Segundo o cantor, o álbum é originário de suas vivências entre Vitória e São Paulo. "Representa o ambiente quase sempre hostil de sobreviver no Brasil, sendo preto, querendo viver de música, mas ao mesmo tempo representa não só a 'tal selva de concreto', mas também o outro lado no sentido literal, a busca às raízes musicais, ancestrais, e uma certa saudade de um ambiente menos cinzento", diz Fabriccio.

Carreira
O cantor, compositor e multi instrumentista Fabriccio, nascido em 26 de julho de 1988, vem da cena musical independente de Vitoria, e atualmente mora em São Paulo.

Em 2013 deu início ao seu trabalho solo lançando seu primeiro registro, o EP intitulado Desajeito, nas quais gravou todos os instrumentos e vozes e distribuiu pelo seu antigo selo Derenzii, alcançando uma boa aceitação local e à nível nacional e também repercutiu internacionalmente, tendo uma de suas canções incluída na coletânea Amplificador: The Brazilian 10’s Generation, lançada em julho de 2015 pela gravadora de Londres Far Out e na coletânea de lançamento do selo Novíssima Música Brasileira, lançada em 2016 pela Sony Music​.

Serviço
Lançamento do álbum 'Jungle', de Fabriccio
Data e horário: 22/set (sexta-feira), às 20 horas
Local: Aparelha Luzia - Rua Apa, 78, Santa Cecília, São Paulo
Informações: (11) 3467-0998
Evento no Facebook

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória