Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #15

Participação em novo single
A cantora Julia Mattos, 22, fez uma participação especial no novo trabalho do cantor catarinense Nego Joe, o single Outra Metade, lançado na última quinta-feira (14). A música está disponível no YouTube. Este ano os artistas já fizeram diversas apresentações e gravações juntos. O OMMC noticiou uma apresentação de Julia e Nego em abril, em Camboriú, Santa Catarina. A capixaba atualmente vive entre São Paulo/SP e Itapema/SC. Show, Julia!

Julia Mattos e Nego Joe: capixaba e catarinense já fizeram diversas apresentações e gravações juntos. (FOTO: Reprodução/Facebook/NegoJoe)
Capixabas no concurso Superbanda
A D'Kai, que é de Vila Velha e mescla reggae, pop rock e rap, é a única banda capixaba semifinalista do Superbanda, concurso nacional de bandas universitárias, com a música autoral Mil Lugares. A banda é formada por Heverson Colodete (vocalista), José Guilherme (violão) e Edson Boldrini (cajon) e pede aos amantes da música capixaba que votem e ajudem na divulgação. A votação acontece no aplicativo Santander Universitário (disponível no Google Play e App Store) e no site e aplicativo do Superplayer. Vote e divulguem a música capixaba!

            

No Rock In Rio
A banda Cainã e a Vizinhança do Espelho, de Linhares, se apresentará na próxima sexta-feira (22), no Rock In Rio, o maior festival musical do planeta. Os capixabas foram um dos vencedores do Doritos Garage Rock in Rio, como divulgou o OMMC no último dia 03, e farão show em um espaço no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na capital carioca. Do Espírito Santo para o mundo!

A banda independente de Linhares se apresentará numa garagem que será montada no gramado do evento. (FOTO: Thiago Custódio)
Exposição no Convento
A exposição "Benedicto Calixto – Pintando a História do Convento da Penha" reúne quadros do início do século XX que retratam a chegada e a gruta de Frei Pedro Palácios, a tentativa de invasão dos holandeses ao Convento, em 1640, e a seca que atingiu o Espírito Santo em 1769, e ficará na Sala de Exposições do Convento da Penha, em Vila Velha, até o dia 03 de novembro. A mostra está aberta todos os dias, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas, com entrada gratuita. Visite e conheça uma parte de nossa história!

Os quadros da exposição originalmente ficam no corredor externo da Capela-Mor. Outras peças também compõem a exposição. (FOTO: Divulgação)
Aniversariantes de setembro
Kécia Lopes (01); Álvaro Nobre (03); Alex Campanha (05); Flavia Mendonça e Michele Freire (06); Di Morais (08); Etti Paganucci (09); Silvio Motta (10); Eduardo Camiletti (11); Wagner Cidreira - Lion Jump e Hypnotzion (14); Clério José Borges - escritor (15); Vitinho É Febre (18); Tiago Gomes - Som Na Estrada (19); Julio Caldeira - Overdrive (21); Carol Brandão (23); Alex Krüger, Roberson RodriguesMaik Ferreira (24); Matheus Farias (26); Wendy CBright (27); Gardenia Marques (29); e Amaro Lima (30). Felicidades e sucesso e todos!

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória