Pular para o conteúdo principal

Feriado com três dias de festa universitária em Guarapari

O maior evento esportivo universitário realizado no Espírito Santo acontecerá nesta semana em Guarapari. O balneário mais famoso do Estado recebe a primeira edição do Circuito Atlético Nacional Copa Universitária (Cancun), que acontecerá entre quinta-feira (07), feriado da Independência, e sábado (09), com diversas atrações capixabas e nacionais.

Jess Benevides se apresenta na festa Woods On The Road Universitário, no Multiplace Mais, em Meaípe. (FOTO: Divulgação)
A abertura do evento, na quinta-feira (07), será com a festa Tardezinha das Atléticas, a partir de 17 horas, com o visual único da beirada da lagoa no Beach Club da Pedreira, em Portal de Guarapari. SambAdm, Promessa do Samba (RJ), DJ Jean Du PCB e EFinito (MG) são as primeiras atrações do Cancun.

No dia seguinte, a partir de 22 horas, o sertanejo e a música eletrônica tomam conta da cidade saúde. Léo Manhães (RJ), João Felipe & Rafael, Eder & Alan, Léo Lima, Felipe Ribeiro, Gus N' Kill, The Doctor, Jess Benevides e Renzo C. se apresentam na festa Woods On The Road Universitário, no Multiplace Mais, em Meaípe.

O DJ Jean Du PCB se apresenta em dois dias: na quinta (07) e no sábado (09), ambos na Arena Pedreira. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Já no sábado (09), o Baile do Mascote encerra o Cancun sob o comando dos sucessos do funk: MC Koringa (RJ), JonJon O Baile (RJ), DJ Jean Du PCB e Baile do GG. A festa acontece a partir de 22 horas, também na Arena Pedreira. Todos os detalhes sobre valores de ingressos e pontos de venda, entre outras informações, poderão ser acessadas na Agenda OMMC #10, que será publicada no OMMC na próxima segunda-feira (04).

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro