Pular para o conteúdo principal

Gavi lança EP 'A Conta-Gotas' com músicas autoriais

Gabriela Gomes Viguini, a Gavi, 26, lançou seu primeiro extended play (EP) na noite da última quarta-feira (20), através de seu canal oficial no YouTube. Intitulado A Conta-Gotas, o trabalho da capixaba possui três faixas autorais, que foram gravadas em São Paulo, no estúdio Glow Produções.

Gavi é de Cachoeiro de Itapemirim e gravou e lançou seu primeiro EP composto por três faixas autorais. (FOTO: Divulgação)
O EP vem mostrar em cada música todo o auto descobrimento da artista ao longo de dois anos de carreira. Conflitos internos, amorosos, decepções e descobertas sobre a vida de maneira geral estão presentes nesse primeiro trabalho da cantora. Em sua página no Facebook, Gavi resumiu o contexto que cada música do EP objetiva transmitir. Meu Bem, a primeira faixa do trabalho é definida como "não desistir de um amor", Chico Já Dizia como "pagar pra ver até encontrar alguém bacana", enquanto RE: como "você não é metade de ninguém".

As faixas tem letra e composição de Gavi, produção musical de Junior Carelli e Viktor Lombardo, guitarras por Pedro Bienemann e na bateria, Bianca Predieri.

No YouTube é possível assistir o vídeo-clipe da música Meu Bem, além de ouvir as outras faixas de A Conta-Gotas. As letras estão disponíveis nas descrições dos vídeos. Com elenco composto por Manu Calmon, Filipe Mageski e Gavi, o clipe teve direção geral de Diego Locatelli, direção de fotografia de Felipe Amarelo, direção de arte de Clara Nahas, produção de Daniela Maia, e é uma realização de Lupino Filmes e Clarabóia Imagens. O EP também está disponível para download pago na loja de música online CD Baby.

             

Carreira
Gavi, nascida em Cachoeiro de Itapemirim, teve seu primeiro contato com a música aos 9 anos de idade. Apaixonada pelo canto e pelo violão, aos 12 começou aulas desses dois instrumentos que se tornariam seu porta voz para expressar sua musicalidade. Em 2010 mudou-se para a capital Vitória para cursar Direito e assim o fez. Tornou-se advogada no ano de 2014 mas finalmente na hora de escolher sua carreira optou pela música.

Começou em meados de 2015 um canal do YouTube que hoje já totalizam mais de 82 mil visualizações contando todos os vídeos. Suas músicas, personalidade e estilo começou a sair do virtual no dia 05 de março de 2016 em seu show de lançamento para mais de 300 pessoas no Jurema Beach, na capital capixaba. Desde então, Gavi já se apresentou em casas de shows por Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo. Paralelo a isso, acaba de gravar seu primeiro EP A Conta-Gotas. Também faz parte da equipe da DJ Mary Meskita como cantora de dois singles que serão lançados em 2017. 

O objetivo da cantora é fazer uma mistura elegante entre um som orgânico e elementos eletrônicos trazendo referências da black music, groove, pop e R&B. A mistura tem o objetivo de sacudir a cena musical brasileira e trazer um novo conceito para a mesma.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena