Pular para o conteúdo principal

Julia Mattos surpreende em show com Nego Joe em Santa Catarina

Julia Mattos e Nego Joe durante ensaio para o show. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A cantora e compositora Julia Mattos, 21 anos, fez uma apresentação ao lado de Nego Joe, cantor e compositor catarinense, na noite da última sexta-feira (28), em Camboriú, cidade que à 90 km de distância de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

O show foi a abertura para a apresentação de Zé Ramalho, no Maria’s Camboriú, uma das principais casas de shows da cidade.

Nego Joe apresenta em suas músicas um estilo que mescla reggae urbano, com batidas eletrônicas e hip hop, enquanto a capixaba traz uma mistura de pop e eletrônica em seus mais recentes trabalhos, como o single Na Estação, lançado no último ano. Em um vídeo de um trecho do show divulgado no Instagram, os dois interpretam a música Boa Sorte, de Vanessa da Mata (assista abaixo).


Veja mais
Abordando a independência, Julia Mattos lança novo clipe
Julia Mattos lança single em plataformas e promete novidades

Este é segundo show da bela carreira de Julia fora do Espírito Santo. Em dezembro de 2014, quando se apresentava com um projeto live vocal, a artista foi atração em uma casa de shows de Ubá, em Minas Gerais.

A capixaba e o catarinense durante a apresentação em evento na cidade de Camboriú, em Santa Catarina. (FOTO: Guma Miranda)

Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

"Zona de Conforto": Islan MC lembrará de momentos da carreira em novo álbum