Pular para o conteúdo principal

Julia Mattos surpreende em show com Nego Joe em Santa Catarina

Julia Mattos e Nego Joe durante ensaio para o show. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A cantora e compositora Julia Mattos, 21 anos, fez uma apresentação ao lado de Nego Joe, cantor e compositor catarinense, na noite da última sexta-feira (28), em Camboriú, cidade que à 90 km de distância de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

O show foi a abertura para a apresentação de Zé Ramalho, no Maria’s Camboriú, uma das principais casas de shows da cidade.

Nego Joe apresenta em suas músicas um estilo que mescla reggae urbano, com batidas eletrônicas e hip hop, enquanto a capixaba traz uma mistura de pop e eletrônica em seus mais recentes trabalhos, como o single Na Estação, lançado no último ano. Em um vídeo de um trecho do show divulgado no Instagram, os dois interpretam a música Boa Sorte, de Vanessa da Mata (assista abaixo).


Veja mais
Abordando a independência, Julia Mattos lança novo clipe
Julia Mattos lança single em plataformas e promete novidades

Este é segundo show da bela carreira de Julia fora do Espírito Santo. Em dezembro de 2014, quando se apresentava com um projeto live vocal, a artista foi atração em uma casa de shows de Ubá, em Minas Gerais.

A capixaba e o catarinense durante a apresentação em evento na cidade de Camboriú, em Santa Catarina. (FOTO: Guma Miranda)

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro