Pular para o conteúdo principal

Assista: Andressa participa de quadro do programa do Raul Gil

Andressa nos bastidores. (FOTO: Divulgação)
A capixaba Andressa, 22 anos, participou do Programa Raul Gil, da TV Tribuna/SBT, no último sábado (1º). A cantora interpretou a carioca Anitta, no quadro 100% Anitta, com a música Sim ou Não, tendo 20% dos votos da platéia.

Disputando vaga com outras duas concorrentes, Ana Paula Ricarte, com Zen (23%), e Rita de Cássia, com Show das Poderosas (57%), ela não conseguiu a classificação. Ainda assim agradece a oportunidade de mostrar seu trabalho em um programa de exibição nacional. 

Ela agradeceu também a seus seguidores e fãs pela torcida. "Obrigada a todos pelo carinho e pela torcida, não tenho como agradecer, que Deus dê a vocês em dobro todo esse carinho que recebi", disse. Andressa afirmou ainda que cantar uma música da sua ídola não a deixa sentir tristeza por  não ter se classificado. Após o resultado, Raul Gil disse que a capixaba poderá ter chance de voltar ao programa numa repescagem.

     
 
Destaque no funk capixaba
Andressa é bastante conhecida no funk capixaba, sendo sucesso nas redes sociais com as músicas Pressão e Então Vem, já mostradas pelo O Melhor da Música Capixaba e que tem milhares de visualizações no YouTube. Os hits foram executados centenas de vezes na Rádio Tropical 103.7 FM, que tem uma das maiores audiências do rádio do Espírito Santo.

Os palcos de casas de shows como o Camarote Music Show e o Serra Music (antigo Badallas), ambos na Serra, e o Espaço Lucas, em Nova Venécia, receberam shows da cantora, que conquista fãs por onde passa.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena