Pular para o conteúdo principal

Espetáculo "Penha: Senhora das Alegrias" emociona público em Vila Velha

Espetáculo foi apresentado pela Comunidade Shalom. (FOTO: Divulgação/Aves)
A noite desta quarta-feira (19) foi da Comunidade Shalom. Ela apresentou no Campinho do Convento da Penha, em Vila Velha, a peça teatral "Penha: Senhora das Alegrias", que conta um pouco da força de Nossa Senhora da Penha. 

Misturando história e ficção, a peça apresenta a história de uma aspirante a jornalista chamada Joana, que é convidada a escrever uma matéria sobre a devoção a Nossa Senhora, mas manipulando os números em troca de uma promoção na Revista Satisfaction, onde presta serviço.

Envolvida em conseguir a promoção ela se distancia da família e dos amigos. Porém em alguns momentos seja pela oração de outros, seja pelos acontecimentos da vida e até pelos momentos de cansaço, acaba descobrindo a força da intercessão de Nossa Senhora e reconstrói sua vida acabando por escrever uma matéria com seu próprio testemunho.

Muita luz, cores e grande interpretação do elenco, que contou com nomes como Lorena Bergami, Nathalia Bonadiman, Rafael César e Alice Guimarães, mesclando teatro e música, fizeram com que o público se emocionasse e aplaudisse de pé a apresentação.

       

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena