Pular para o conteúdo principal

Show com freis Florival e Paulo Cezar lota Campinho do Convento

Jovens coreografaram músicas no início do show. (FOTO: Divulgação/Aves)
A emoção tomou conta da grande plateia que foi prestigiar o show “Cantando com Maria”, realizado pelos freis Florival e Paulo Cezar na noite desta sexta-feira (21), no Campinho do Convento da Penha, em Vila Velha.

Antes do show, o grupo teatral Projart, formados por jovens da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Terra Vermelha,  apresentou uma encenação sobre o encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelos pescadores. Em seguida as músicas Feitos para amar e Um pelo outro foram coreografadas por outros componentes do grupo.

Ao entrar no palco, Frei Florival disse ao público que era um prazer muito grande estar ali para cantar para Nossa Senhora da Penha e agradeceu a presença de todos, revelando também que seu desejo era que todos saíssem dali com um pouco mais de esperança no coração. Em conversa com Frei Florival, ele comentou que cantar para Maria é colocar à disposição seu dom. “A música é um dom e por isso o ofereço a Ela”, afirmou.

Ao começar a cantar a música Doce é sentir, Frei Florival desceu do palco e cantou no meio da platéia. A entrada do Frei Paulo Cezar também foi muito aplaudida e ele interpretou músicas em ritmos mais animados, interagindo com o público em diversos momentos.

Os freis Florival e Paulo Cezar animaram o bom público presente no Campinho do Convento. (FOTO: Divulgação/Aves)

Comentários

Mais lidas

Viradão Vitória: muita cultura e agito no Centro da capital capixaba

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico