Pular para o conteúdo principal

Baile do GG e Breno & Lucas lançam clipe no canal KondZilla

Capixabas lançaram clipe no principal canal de música do Brasil. (FOTO: Reprodução)
O duo de funkeiros Baile do GG numa parceria com a dupla sertaneja Breno & Lucas, lançou no fim da tarde desta sexta-feira (14), o vídeo-clipe da música Tô Problema. Este é o primeiro trabalho da parceria dos artistas capixabas e foi lançado no canal do KondZilla, maior diretor e produtor de vídeos de funk do Brasil.

Em duas horas, o vídeo-clipe, que segue o estilo funknejo, ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no YouTube, demonstrando que o hit fará sucesso em todo país. Os artistas comemoraram o feito nas redes sociais. O lançamento também foi realizado em festas em duas casas de shows da Grande Vitória: a Nova Clube, na capital, e a Usina, em Serra.

O Baile do GG é um projeto criado em 2015 pelo DJ George Santtos e o mestre de cerimônia Clebim Chagas. Sempre com a agenda cheia, fazem shows em boates e casas de shows por todo Estado, além de já terem feito a abertura de várias atrações de renome nacional. Já a dupla Breno & Lucas começou em 2013, inspirados por grandes nomes do sertanejo nacional e tem alcançado enorme sucesso por onde passam. Fazendo shows nos principais eventos do Espírito Santo, o número de fãs e seguidores aumenta cada vez mais.

         

Principal canal de vídeos do País
O KondZilla é considerado hoje o principal canal de música do País no YouTube. São mais de 12 milhões de assinantes, uma média de 100 milhões de visualizações por semana e um total de 5,2 bilhões de views. Os hits recentes de maior sucesso do funk foram lançados pelo diretor e produtor paulista, entre eles Deu Onda, do MC G15; O Grave Bater, do MC Kevinho; Olha a Explosão, de Wesley Safadão e MC Kevinho; Cheia de Marra, do MC Livinho; Arlequina, da MC Bella; Namorar Pra Quê?, do MC Kekel; Parará Timbum, da MC Tati Zaqui; e Baile de Favela, do MC João.

Confira a letra de Tô Problema:
E se for feia eu bebo mais
Bebo, eu bebo mais, bebo
Eu bebo mais

Na cachaça é tiroteio
Aponto, miro e vou atrás
Eu bebo, eu bebo mais, bebo
Eu bebo mais

Não, não para na minha frente hoje não
Se para na minha frente é colisão
Hoje eu tô problema
Querendo esquema

Hoje é sem critério, seleção
Me chama de Alemanha
Que hoje é sete sem perdão
Eu percebi no ar
Tá me olhando sem parar

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória