Pular para o conteúdo principal

Baile do GG e Breno & Lucas lançam clipe no canal KondZilla

Capixabas lançaram clipe no principal canal de música do Brasil. (FOTO: Reprodução)
O duo de funkeiros Baile do GG numa parceria com a dupla sertaneja Breno & Lucas, lançou no fim da tarde desta sexta-feira (14), o vídeo-clipe da música Tô Problema. Este é o primeiro trabalho da parceria dos artistas capixabas e foi lançado no canal do KondZilla, maior diretor e produtor de vídeos de funk do Brasil.

Em duas horas, o vídeo-clipe, que segue o estilo funknejo, ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no YouTube, demonstrando que o hit fará sucesso em todo país. Os artistas comemoraram o feito nas redes sociais. O lançamento também foi realizado em festas em duas casas de shows da Grande Vitória: a Nova Clube, na capital, e a Usina, em Serra.

O Baile do GG é um projeto criado em 2015 pelo DJ George Santtos e o mestre de cerimônia Clebim Chagas. Sempre com a agenda cheia, fazem shows em boates e casas de shows por todo Estado, além de já terem feito a abertura de várias atrações de renome nacional. Já a dupla Breno & Lucas começou em 2013, inspirados por grandes nomes do sertanejo nacional e tem alcançado enorme sucesso por onde passam. Fazendo shows nos principais eventos do Espírito Santo, o número de fãs e seguidores aumenta cada vez mais.

         

Principal canal de vídeos do País
O KondZilla é considerado hoje o principal canal de música do País no YouTube. São mais de 12 milhões de assinantes, uma média de 100 milhões de visualizações por semana e um total de 5,2 bilhões de views. Os hits recentes de maior sucesso do funk foram lançados pelo diretor e produtor paulista, entre eles Deu Onda, do MC G15; O Grave Bater, do MC Kevinho; Olha a Explosão, de Wesley Safadão e MC Kevinho; Cheia de Marra, do MC Livinho; Arlequina, da MC Bella; Namorar Pra Quê?, do MC Kekel; Parará Timbum, da MC Tati Zaqui; e Baile de Favela, do MC João.

Confira a letra de Tô Problema:
E se for feia eu bebo mais
Bebo, eu bebo mais, bebo
Eu bebo mais

Na cachaça é tiroteio
Aponto, miro e vou atrás
Eu bebo, eu bebo mais, bebo
Eu bebo mais

Não, não para na minha frente hoje não
Se para na minha frente é colisão
Hoje eu tô problema
Querendo esquema

Hoje é sem critério, seleção
Me chama de Alemanha
Que hoje é sete sem perdão
Eu percebi no ar
Tá me olhando sem parar

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

Fredone Fone lança livro sobre o rap capixaba, em Vitória

Sucesso na web: música de Silva é interpretada por cantora mineira

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro