Pular para o conteúdo principal

'Teu Pretim': Fabriccio lança nova música e apresenta novidades

O cantor capixaba Frabriccio, 29 anos, lançou no último domingo (23) sua nova música Teu Pretim. O single faz parte do primeiro álbum do artista intitulado Jungle e é um R&B groovado, apresentando um som contagiante.

Jungle terá 12 faixas e foi produzido por Tico Pro e dirigido por G Mike. Além disso, contará com as participações de Luedji Luna, Tássia Reis, Lucas Arruda e será lançado em agosto pela Indigo Music Production. O novo trabalho sucederá o EP Desajeito, lançado em 2013.

Fabriccio lançou Teu Pretim, música que faz parte do novo álbum do artista, Jungle, que será lançado em breve. (FOTO: Felipe Romão)
Contatos de Fabriccio
Facebook: Fabriccio
Instagram: @fabricciomusic
YouTube: Fabriccio
(11) 96865-0971
contatofabriciooliveira@gmail.com

Carreira
O cantor, compositor e multi instrumentista Fabriccio, nascido em 26 de julho de 1988, vem da cena musical independente de Vitoria, atualmente mora em São Paulo e está finalizando seu novo disco.

Em 2013 deu início ao seu trabalho solo lançando seu primeiro registro, o EP intitulado Desajeito, nas quais gravou todos os instrumentos e vozes e distribuiu pelo seu antigo selo Derenzii, alcançando uma boa aceitação local e à nível nacional e também repercutiu internacionalmente, tendo uma de suas canções incluída na coletânea Amplificador: The Brazilian 10’s Generation, lançada em julho de 2015 pela gravadora de Londres Far Out e na coletânea de lançamento do selo Novíssima Música Brasileira, lançada em 2016 pela Sony Music​.

         

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória