Pular para o conteúdo principal

Música autoral de Gabriela Brown viraliza na internet

Uma música autoral da cantora e compositora Gabriela Brown, 21 anos, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O hit Anti Maré, que teve vídeo divulgado pela página Brasileiríssimos na última terça-feira (11), tinha até o momento de finalização desta matéria, 195 mil visualizações, quase 6 mil curtidas e mais de 1 mil compartilhamentos no Facebook.

O vídeo foi lançado originalmente em junho nas redes sociais da jovem cantora. A música é a primeira de Gabi com letra em português, foi inspirada no combate ao preconceito no meio LGBT e escrita no mês de abril.

Gabriela Brown lançou sua primeira música com letra em português e o vídeo viralizou nas redes sociais. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Em março, Gabriela já tinha chamado a atenção nas redes sociais com o cover da música Shape of you/No diggity, inclusive aparecendo na sétima edição da coluna Destaques OMMC.

Apaixonada por música
Gabriela Brown, uma das principais revelações recentes da cena musical do Espírito Santo, nasceu em 24 de janeiro de 1996, em Dunquerque, uma cidade portuária no norte de França. Veio para o território capixaba aos dez anos e sempre foi apaixonada por música. Mas só recentemente decidiu seguir e investir profissionalmente na carreira musical.

No último ano, Gabriela foi uma das representantes capixabas que participou das primeiras audições do reality show "X Factor Brasil", da TV Bandeirantes. Em 2014, foi finalista da primeira edição do "WunderBar Voice", concurso de voz realizado pelo WunderBar Kaffee, em Vitória. Ela ainda já fez apresentações e participações em bares e pubs como Stone Pub, Spirito Jazz e Jalapeño, ambos na capital.

       

Veja mais
Gabriela Brown apresenta música autoral e diversificada em Vitória
Gabriela Brown homenageia Rita Lee em Vitória

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena