Pular para o conteúdo principal

Bruna Ceotto fará lançamento de 'Onde Há Fumaça' em Vitória

Capa do livro da capixaba Bruna Ceotto. (FOTO: Reprodução/Twitter)
A escritora capixaba Bruna Ceotto, 24 anos, fará o lançamento do seu quinto livro, intitulado Onde Há Fumaça, na próxima quarta-feira (02), em Vitória.

O evento será na Kaffa Cafeteria, em Jardim da Penha, a partir de 18h00. Bruna estará autografando a obra da editora Fragmentos a partir de 19h00. O livro estará sendo comercializado durante o lançamento e também pode ser adquirido através do site da editora pelo valor de R$ 39,00.

O livro conta a história da personagem Valéria Corrêa que, após um incêndio atingir a escola em que estudava, em São Paulo, decidiu mudar para Vitória, onde vive a mãe. Os motivos que levaram a jovem a mudar são desconhecidos e envoltos de mistérios. Porém, alguns meses após a mudança, Valérica descobre que, onde há fumaça, nem sempre há fogo.

Bruna Ceotto estará autografando os livros durante o lançamento em evento na capital capixaba, na próxima semana. (FOTO: Willian Praniski)
Início em plataforma
A escritora começouhá dois anos, a publicar suas histórias na plataforma canadense Wattpad, uma rede social de literatura, onde somam mais de um milhão de leituras.

Onde Há Fumaça é o primeiro romance em formato impresso de uma trilogia ambientada em Vitória, cuja sequência, intitulada Quem Brinca Com Fogoestá em andamento no Wattpad.

Escritora
Bruna Ceotto tem cinco livros escritos, sendo três de ficção adolescente, um de ficção científica e outro de poesia. Morou em Vila Velha até os 21 anos e atualmente vive em São Paulo, onde conclui o curso de Direito pela Universidade de São Paulo (USP).

Serviço
Lançamento do livro 'Onde Há Fumaça', de Bruna Ceotto
Data e horário: 02/ago (quarta-feira), a partir de 18h00
Local: Kaffa Cafeteria - Rua Darcy Grijó, 50 (03/04), Jardim da Penha, Vitória
Entrada: Gratuita
Evento no Facebook

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil