Pular para o conteúdo principal

Tempo instável faz 'Batalha da Ponte Especial' ser adiado

O coletivo Batalha da Ponte adiou o evento 'Batalha da Ponte Especial', que aconteceria no próximo domingo (09), em Vila Velha. Segundo o MC e poeta MD Silva, um dos organizadores do evento, o motivo é o tempo instável na Grande Vitória neste fim de semana, inclusive com previsão de chuva na cidade canela-verde na data. 

Foi divulgada ainda uma nota na página do coletivo nas redes sociais a respeito do adiamento do evento, que acontece em local aberto, em questão, ao lado da Biblioteca Municipal - Titanic, na praça Duque de Caxiasno Centro.

A 'Batalha da Ponte' acontece sempre aos domingos à tarde, na praça Duque de Caxias, no Centro de Vila Velha. (FOTO: Divulgação)
A 'Batalha da Ponte' deste fim de semana seria especial, com várias atrações sendo Conteúdo​ Paralelo, GanjaFlow, Louis e Rodolfo BeatBox, Outra Dimensão, DJ's Erick Jack e Rana. O evento foi remarcado para o próximo dia 23, à partir de 16h20, no mesmo local, com entrada gratuita.

Batalha de MC's
Apesar do evento especial ter sido adiado, a batalha de MC's acontecerá normalmente, valendo duas vagas para as batalhas do Festival Origraffes, que acontecerá em Feu Rosa, em Serra, entre os dias 10 e 16 de julho. No caso do campeão da batalha já estar classificado, acontecerá a disputa do 3º lugar.

Confira a nota divulgada pelo coletivo:
Salve família,

O coletivo Batalha da Ponte pede desculpas a todos os envolvidos no evento e também ao público. Dia 9 está com possibilidade forte de chuvas em Vila Velha e não iremos nos arriscar com os equipamentos de som e atrapalhar as atrações. Evento adiado para o dia 23 de julho.

Comentários

Mais lidas

Silva lança clipe de parceria com Anitta em música do novo álbum

História e turismo: aventura e desafios do Mestre Álvaro

Viradão Vitória: muita cultura e agito no Centro da capital capixaba

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico