Pular para o conteúdo principal

Tempo instável faz 'Batalha da Ponte Especial' ser adiado

O coletivo Batalha da Ponte adiou o evento 'Batalha da Ponte Especial', que aconteceria no próximo domingo (09), em Vila Velha. Segundo o MC e poeta MD Silva, um dos organizadores do evento, o motivo é o tempo instável na Grande Vitória neste fim de semana, inclusive com previsão de chuva na cidade canela-verde na data. 

Foi divulgada ainda uma nota na página do coletivo nas redes sociais a respeito do adiamento do evento, que acontece em local aberto, em questão, ao lado da Biblioteca Municipal - Titanic, na praça Duque de Caxiasno Centro.

A 'Batalha da Ponte' acontece sempre aos domingos à tarde, na praça Duque de Caxias, no Centro de Vila Velha. (FOTO: Divulgação)
A 'Batalha da Ponte' deste fim de semana seria especial, com várias atrações sendo Conteúdo​ Paralelo, GanjaFlow, Louis e Rodolfo BeatBox, Outra Dimensão, DJ's Erick Jack e Rana. O evento foi remarcado para o próximo dia 23, à partir de 16h20, no mesmo local, com entrada gratuita.

Batalha de MC's
Apesar do evento especial ter sido adiado, a batalha de MC's acontecerá normalmente, valendo duas vagas para as batalhas do Festival Origraffes, que acontecerá em Feu Rosa, em Serra, entre os dias 10 e 16 de julho. No caso do campeão da batalha já estar classificado, acontecerá a disputa do 3º lugar.

Confira a nota divulgada pelo coletivo:
Salve família,

O coletivo Batalha da Ponte pede desculpas a todos os envolvidos no evento e também ao público. Dia 9 está com possibilidade forte de chuvas em Vila Velha e não iremos nos arriscar com os equipamentos de som e atrapalhar as atrações. Evento adiado para o dia 23 de julho.

Comentários

Mais lidas

Maior referência da arte naif do Espírito Santo participa de exposição na Argentina

Nosso Rap celebra cena do rap capixaba com Dudu, Beth, Afronta, VK Mac e Tibery

Agenda Capixaba #86: shows, festas e eventos culturais de 8 a 14 de agosto