Pular para o conteúdo principal

Duda Neves se classifica para finais do Eagle Music Festival em Brasília

A cantora e estudante de Jornalismo Eduarda Neves, ou somente Duda Neves, de 22 anos, anunciou que está classificada para as finais do Eagle Music Festival, um evento de música voltado para o público gospel de todo Brasil, no dia 30 de outubro, em Brasília/DF.

Duda Neves está classificada para as finais do Eagle Music Festival. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A jovem conta num vídeo publicado no Instagram que sempre gostou de cantar, mas nunca tinha investido na área. Só que na última semana, Duda se inscreveu para o festival. "Me inscrevi para o Eagle Music Festival, um The Voice cristão, e tive que passar pela primeira fase em que cantei uma canção para um avaliador e para a glória do Senhor estou classificada para as finais", comemora.

Duda explica que por tudo ter acontecido muito rápido, surgiram alguns custos não planejados e pede a ajuda de quem se sentir confortável em colaborar, com qualquer valor. "Vou precisar arcar com alguns gastos que não estavam previstos. Além da minha passagem, preciso pagar uma taxa de participação. Peço sua ajuda com qualquer valor, qualquer coisa que doar ou ofertar. Aquilo que sentir no seu coração", convida, no vídeo.

Doações podem ser feitas através do PicPay (@ddneves21) e do Pix (ediardapaula04@hotmail.com). O compartilhamento do vídeo também ajuda, segundo Duda, que se forma em Jornalismo em dezembro.

Em 2019, a cantora Amanda de Sá foi a vencedora da edição capixaba do festival, em Vila Velha. Como premiação, Amanda assinou contrato com a Sony Music Gospel.


O festival 
O Eagle Music Festival acontece em diferentes cidades do território nacional e tem como objetivo principal descobrir novos talentos, tendo como jurados especialistas da música gospel brasileira.
 
Idealizado e realizado por Heverton Fernandes, da Eagle Produções, o Eagle Festival nasceu em 2018 e já conta com seis edições de sucesso que aconteceram em Brasília, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Vila Velha, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR. 

Mais de 500 cantores se apresentaram entre as audições e as finais. Por meio do festival, 17 cantores alcançaram o sonho de fazer parte do casting da Sony Music Gospel, além de ter suas músicas e clipes produzidos por profissionais da mais alta qualidade.
 
Após o sucesso da última edição, realizada em Curitiba e, atendendo a pedidos realizados nas redes sociais, o Eagle Music Festival, pela primeira vez, retornará a cidades que já sediaram o evento. As cidades escolhidas para a sétima edição são Goiânia e Brasília.

Serão dois vencedores, um por final. Cada um dos vencedores ganhará a gravação e produção de três músicas e o contrato de distribuição digital com a Sony Music Gospel. 

Os jurados confirmados para o evento são Maurício Soares, diretor da Sony Music,  Heverton Fernandes, fundador da Eagle Produções, e Paulo Alberto, fundador da Criativum e CEO da Püblysh.

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória