Pular para o conteúdo principal

Alemão do Forró embarca para seis apresentações em turnê nos EUA

Na última quarta-feira (20), o cantor Alemão do Forró embarcou para sua nova turnê nos Estados Unidos. O fenômeno do forró capixaba conta que essa tour já estava agendada, porém devido a pandemia precisou ser remarcada. O artista fica 15 dias em quarentena no Panamá, antes de propriamente chegar nos EUA.

O cantor Alemão do Forró fará a segunda turnê nos Estados Unidos. (FOTO: Divulgação)
Ele promete agitar os seus fãs, com muito forró nesta segunda ida aos EUA. "Mais uma tour do fenômeno do forró capixaba, Alemão do Forró! Recorde de público por onde passa. Chegando com sua agenda para tour nos Estados Unidos", escreveu Alemão do Forró nas redes sociais.

Os shows vão acontecer entre os dias 5 e 14 de novembro. Ao todo, o  Alemão do Forró vai realizar seis apresentações, em diferentes lugares. São eles: Philadelphia (Pensilvânia), Newark (Nova Jersey), Orlando (Flórida), Danbury (Connecticut), Danbury (Connecticut) e Framigham (Massachussets). 

A turnê está sendo realizada pela Schuina Productions e a Z7 Produções, que apresenta mais uma tour do Alemão do Forró pelos Estados Unidos. A intenção é que seja sucesso novamente, sendo mais uma vez recorde de público por onde passar!

Para acompanhar a turnê do capixaba basta fica ligado no Instagram do Alemão!

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário