Pular para o conteúdo principal

"A Sós" é o novo single de JCdaPDC

A Sós, o novo single de JCdaPDC será lançado na próxima sexta-feira (22), em todas as plataformas digitais e com videoclipe no YouTube. A produção reúne elementos como catu, praia, vibe, encontro e amor. Uma composição moderna e atraente que pretende alcançar muitas pessoas.  

No arranjo do love song, JCdaPDC incorporou elementos do trap. Na letra, todo o cenário inerente ao estilo: amor, como ressaltado, sexo, e o date que já começa quente na troca de mensagens.

O cantor JCdaPDC lançará a segunda música autoral da carreira solo. (FOTO: Divulgação)
Este é o segundo single autoral da carreira solo do artista – o primeiro foi Sobra Amor, que  já está disponível em todas as plataformas e também conta com clipe

O compositor, após período como vocalista de bandas, gravação de DVD e projeto com assinatura do renomado produtor Rick Bonadio (SP), consolida essa sua caminhada solo dentro do universo do rap e pop, um dos gêneros em alta na música brasileira.
 
"É um momento especial pra minha carreira e o single A Sós vem pra confirmar minha identidade na nova jornada. Além dela, já tenho diversas outras composições que serão lançadas durante os próximos meses e o próximo ano, dentro da mistura do pop e do rap e com as diversas sonoridades possíveis para esse segmento", afirma o compositor.
 
O novo single conta com produção da VVS Studio, e o clipe tem roteiro e direção de Rodrigo Pysi, bem como o protagonismo do autor e da modelo Maithe Goobe.  JCdaPDC segue sua trajetória, trilhando novos caminhos no universo do rap e pop, e enfatiza que em breve muitas novidades vão surgir.

O artista 
Desde os 10 anos, Jonathan Caputo, o JCdaPDC, já se arrisca a compor. Aos 13, para se ter ideia, montava sua primeira banda, incentivado pelo fato de ter nascido em uma família de músicos.
 
Marcante em sua carreira foi o período que atuou à frente da banda Lane, de 2012 a 2018. Fundador do grupo, JC compôs as 15 faixas do primeiro disco autoral da banda, lançado em 2015 com o título de Do Outro Lado do Muro. No mesmo projeto, em 2017, o artista teve um single com assinatura do renomado produtor Rick Bonadio.
 
JC teve ainda a oportunidade de dividir o palco com nomes como Armandinho (RS), Forfun (RJ) e Onze:20 (MG). E o artista também fez parte do grupo Jongô - gravou em 2020, como frontman da banda, seu primeiro DVD, em Vitória.


Ficha técnica
Música: A Sós
Data de lançamento: 22 de outubro
Roteiro e direção: Rodrigo Pysi
Produção: VVS Studio
Modelo: Maithe Goobe

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário