Pular para o conteúdo principal

Kamila Gabriel se despede do ES em show com a banda Soudha

Com o intuito de se despedir da banda Soudha e de seus fãs capixabas, a vocalista Kamila Gabriel, realiza seu último show no Espírito Santo nesta quinta-feira (14). O evento vai acontecer no  Pub 426, em Vitória, às 20 horas.

A cantora Kamila Gabriel se despede do Espírito Santo. (FOTO: Ayan Alexandre/All Live)
Kamila convida a todos e enfatiza que a noite vai ter muito soul, disco, dance e pop. "Para este show, o repertório será o já conhecido do público da banda. Ele terá aquela pegada dançante que é marca registrada da Soudha".

A cantora é natural de Ponta Grossa/PR, mas desde os 11 anos de idade ela mora no Espírito Santo. Aqui, iniciou a sua carreira na música, e ano após ano foi construindo muitas histórias e momentos especiais na sua trajetória. 

A despedida e a mudança para Goiânia se dá devido a vontade da Kamila em querer estar mais próximo da sua família, visto que o seu marido, o violinista Lucas Azevedo, já está em Goiânia/GO, onde passa a integrar a Orquestra Filarmônica de Goiás.

"Em 21 anos no Espírito Santo, percebo que não consigo expandir e crescer mais aqui profissionalmente. A ideia é usar meu currículo para buscar novas possibilidades e oportunidades em Goiânia, conta".

Com a transição, além de estar sempre perto do esposo Lucas e de seu filho Noah, a cantora almeja alcançar novos sonhos e desafios. Desejamos uma ótima mudança para ela e sua família. 

Ahh, não esquece! O show acontece amanhã, já marca na agenda! 

Serviço
Show da banda Soudha - Despedida de Kamila Gabriel
Data e horário: 14/out (quinta-feira), às 20 horas 
Local: Pub 426 - Rua João da Cruz, 370, Praia do Canto, Vitória
Informações: (27) 99837-7080

Comentários

Mais lidas

Grandes atrações musicais nas festas do município de Fundão

Professor capixaba de dança lança videodança online

Em primeiro single após “rebatismo”, Thiago Maré lança “Marés” no dia do seu aniversário