Pular para o conteúdo principal

Vitória recebe OktoberFest pela primeira vez, com shows e cultura alemã

Começa na próxima quinta-feira (30), a primeira edição da OktoberFest Vitória, no estacionamento central do Shopping Vitória, na capital capixaba. O evento ocorre até o feriado de 12 de outubro, com diversas atrações culturais e tem entrada gratuita.

A banda Fröhlich, de Domingos Martins, é uma das atrações. (FOTO: Reprodução/Facebook)
A tradicional festa, que surgiu na Alemanha em meados de 1810, acontece em várias cidades brasileiras e celebra a cultura alemã. A cultura local do Espírito Santo também fará parte do festival. Em anos anteriores, a OktoberFest foi realizada no Parque da Prainha, em Vila Velha.

"A OktoberFest é um festival que resgata tradições culturais com muita música, gastronomia e diversão. Temos a alegria de trazer esse evento, com a proposta de oferecer ainda mais momentos únicos de entretenimento para o público", afirma Letícia Dalvi, gerente de marketing do Shopping Vitória.

As bandas Germanos, de Santa Maria de Jetibá; Fröhlich, de Domingos Martins; e Os Tradicionais Pomeranos, além de fanfarra estão confirmadas e irão animar o evento.

A OktoberFest Vitória terá muita cerveja artesanal com Casa 107,Cervejaria Barba Ruiva, Hood Cervejaria,Vikings Cervejaria e a Cervejaria Artesanal Trarko, além de gastronomia típica com mais de 15 pratos diferentes.

Serviço
OktoberFest Vitória - Primeira edição
Datas e horários: 30/set à 12/out, a partir de 18h (durante a semana) e a partir de 11h (sábados e domingos)
Local: Estacionamento do Shopping Vitória - Av. Américo Buaiz, 200, Enseada do Suá, Vitória
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória