Pular para o conteúdo principal

Escritora lança livro infantil "O Quarteto de Aventuras" nesta quarta-feira (15)

Charlotte e seus amigos convidam todos para participar do lançamento virtual do livro infantil O Quarteto de Aventuras, da escritora Lorena da Costa, em parceria com Gia Oliver (SP), do blog "Mergulho na Literatura". O evento será nesta quarta-feira (15), às 19 horas, no perfil do Instagram da autora da obra.

A capa do livro de Lorena da Costa. (FOTO: Reprodução/PMC)
A obra conta com o incentivo da Lei João Bananeira, da Secretaria Municipal de Cultura de Cariacica (Semcult) e apoio do Conselho Municipal de Política Cultural de Cariacica (CMPCC) e editora Jordem.

Este o primeiro livro na área de literatura infantil da escritora. O Quarteto de Aventuras aborda temáticas importantes da infância como amizade, companheirismo, respeito às diferenças, inclusão, empatia e realização de sonhos por meio da personagem Charlotte e seus amigos.

"Lanço meu primeiro livro na área de literatura infantil com o qual abordo temáticas importantes da infância. Sintam-se todos convidados para conhecerem Charlotte e seus amigos", escreveu Lorena em uma publicação no Instagram.

Lorena já escreveu os livros Poesias para Apaixonados e Antes Daquela Curva

Serviço
Lançamento do livro "O Quarteto de Aventuras"
Data e horário: 15/set (quarta-feira), às 19h


Fonte: PMC

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena