Pular para o conteúdo principal

DJs nacionais e locais agitam o Tribus Festival neste sábado (25), em Serra

Com ao todo 16 atrações, o Tribus Festival ocorre neste sábado (25), no Sítio Vovó Hilda Borges, em Campinho da Serra II, no munícipio serrano, a partir de 22 horas, com diferentes vertentes da música eletrônica.

Se apresentam na festa os DJs Phantom (BA), Veltraxx (SP), Coondes (SP), Th3mad, Rafflesia, Astrid, Az-Tech, Vergg, Bl4ck B3at, Geemi, Gabbio, Doogue, Dorf, Magic Farm, Taloc e Coresunshine.

Rafflesia é o projeto de Gabriel Cardoso. (FOTO: Divulgação/Ps1c0d3l1c)
O evento ocorrerá até às 16 horas de domingo (26), e segundo a Inova Produções, que faz a produção do festival, o público terá a disposição decoração personalizada, tenda, ambiente com muitas árvores, soundsystem, entre outros atrativos. Alza Trip e Alta Vibe são as trips cadastradas para o evento.

Atrações capixabas
Az-Tech é um duo formado por Karl Rodrigues e Gabriel França. São residentes do Tribus Festival, fundado por Karl. Júnior Dias, o Th3mad, de 23 anos, é de Cariacica, e tem como vertentes o progressive trance. Rafflesia é o projeto de trance do DJ e produtor Gabriel Cardoso, de Serra.

Bruno Carvalho, o Doogue, nascido e residente de Vila Velha, sempre amante de música, principalmente o rock, conheceu o meio eletrônico aos 18 anos e após foi se envolvendo cada vez mais. Seus sets atravessam a psicodelia levando o público a uma intensa euforia através do progressive trance.

Bl4ck Beat é o projeto de Patrik Marques, de Vitoria. Desde 2014 vem se evolvendo na música,  já tendo sido compositor e baterista. Teve incentivo à música eletrônica frequentando festas do gênero em 2015. Tem na cena underground sua maior afinidade, com o progressive offbeat.

Lucas Hermsdorff, o Dorff, é um promissor DJ psyprog-trance capixaba, sendo natural de Vitória. O projeto foi criado em 2019 e leva em seus set's uma linha progressiva e euforica, prometendo balançar qualquer pista.

Adson Souza, o Magic Farm, de 33 anos, é DJ e produtor de Serra, e tem como vertentes o progressive trance.

Consagrado pelas inúmeras apresentações nos grandes eventos capixabas e por todo País, Gabriel França é o nome por trás do projeto Gabbio, combinando várias técnicas em suas mixagens, trazendo um repertório alegre e hipnotizante. Amante do trance em geral, com batidas marcantes do psy progressivo e progressive trance.

Músico desde os 8 anos de idade, Vergg, de Vitória, estudou piano clássico na Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), tendo atuado em várias bandas musicais. Com vocação para a música eletrônica, aprofundou-se nos estilos house, tech house e psy trance, com os quais pode ter grandes experiências nacionais e internacionais.

Serviço
Tribus Festival
Data e horário: 25/set (sábado), às 22h
Local: Sítio Vovó Hilda Borges - Circuito Guaranhuns, Campinho da Serra II, Serra
Ingressos: R$ 40 (2º lote/meia)
Vendas: Site Superticket
Classificação: 18 anos

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #43

Agenda Capixaba #40

Agenda Capixaba #37