Pular para o conteúdo principal

TBT: Em 2012, Julia Loureiro lançava CD "Reféns de Uma Paixão"

O #TBT desta quinta-feira (23) é de 2012. Nessa época, começava a fazer sucesso na música capixaba uma adolescente com 15 anos. A cantora e compositora Julia Loureiro ganhou visibilidade com vídeos na internet e logo lançou o CD Reféns de Uma Paixão, em dezembro do mesmo ano, com o estilo sertanejo.

Julia Loureiro em registro de 2012. (FOTO: Divulgação)
O disco é composto por 12 músicas: Quem Mente Não Ama, Reféns de Uma Paixão, Loucuras de Amor, Paixão Pegou, Depois de Você, Cantando Sertanejo, Bye To You, Acertei Seu Coração, No Seu Olhar, Amor Platônico, Espero Tu Voltar e Nossa Senhora da Penha.

O CD foi o presente de 15 anos de Julia, que decidiu trocar a festa de aniversário pela gravação do disco. 

Neste período, Julia foi personagem de reportagens e entrevistas em programas de TV, e divulgou o CD em primeira mão ao Sistema Aribiri de Comunicação, com a Web Rádio Aribiri.

Na época, a capixaba contou que algumas das músicas eram baseadas em história das amigas. "Na escola meus amigos gostam bastante. As minhas amigas, principalmente, que me contam alguns romances delas, porque só uma é baseada numa história minha realmente", contou, em 2012.

Das faixas do álbum, Quem Mente Não Ama e Amor Platônico foram as primeiras a ganharem videoclipes, ainda antes do lançamento do CD, alcançando milhares de visualizações.

Curta carreira musical
Após início promissor na música Julia chegou a se apresentar em evento importantes a exemplo do Arrocha Linhares, no dia 2 de novembro de 2013, abrindo os shows de Thaeme & Thiago (SP) e Lucas Lucco (MG), o Festival da Canção de Nova Almeida, e a Quinta Cult, no Shopping Mestre Álvaro.

Também lançou outras músicas que tiveram grande destaque. Oi e Tchau, lançada em janeiro de 2014, com quase 100 mil visualizações no YouTube, e Beijar na Boca com participação de The Loucos são alguns exemplos. 

Mas Julia Loureiro foi decisiva para seguir a carreira dos pais, decidiu não seguir na música, e hoje é advogada. Atualmente com 24 anos, a capixaba é casada com Juliam Fabio e está grávida da Maria Júlia.

Julia Loureiro com Juliam Fabio. (FOTO: Reprodução/Instagram)

A capa do CD de Julia Loureiro. (FOTO: Arquivo)
Ficha técnica
Álbum: Reféns de Uma Paixão
Faixas: 12
Data de lançamento: dezembro de 2012





Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória