Pular para o conteúdo principal

Nova data: Equilibrium 10 Anos será no dia 15 de maio

Os organizadores da Equilibrium Festival anunciaram uma nova data para a edição de 10 anos: o dia 15 de maio. O anúncio foi feito em uma nota divulgada nas mídias sociais do evento nesta segunda-feira (18). A festa será na Fazenda Camping, na Barra do Jucu, em Vila Velha.

Imagem de arquivo mostra a última edição da Equilibrium Festival, em Vila Velha. (FOTO: Facebook/Equilibrium)
O evento seria inicialmente em março. De acordo com a organização da Equilibrium a alteração visa "uma data segura para os artistas e o público" e que "com o avanço da pandemia a grande maioria dos artistas internacionais tiveram suas turnês canceladas".

Atrações
Na publicação, os organizadores do evento destacam "já ter a confirmação de diversos DJs nacionais e internacionais para a nova data e que vão fazer o melhor line-Up de todas edições". A primeira atração divulgada oficialmente foi Blastoyz (Israel).

Segundo as informações divulgadas na nota, todos os ingressos adquiridos para o dia 13 de março foram automaticamente transferidos para o dia 15 de maio. E quem não puder comparecer na nova data, a restituição pode ser feita diretamente pelo canal de atendimento no e-mail: atendimento@bilheteriadigital.com.

Serviço
Equilibrium Festival - 10 Anos
Data e horário: 15/mai (sábado), às 22h
Local: Fazenda Camping - Rodovia do Sol, Km 19, 2231, Barra do Jucu, Vila Velha
Ingressos e vendas: Bilheteria Digital
Classificação: 18 anos

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril