Pular para o conteúdo principal

Artesão é encontrado morto dentro de casa em Vitória

O ano começa triste para a arte capixaba. O artesão e artista plástico Kleber Wilton Nery Nascimento, de 58 anos, foi encontrado morto dentro de casa na rua Braz Rubim, no bairro Caratoíra, em Vitória, na noite deste sábado (02).

Kleber Nery mantinha um ateliê em sua própria casa, de acordo com publicações de redes sociais. (FOTO: Arquivo pessoal)
O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pois familiares contaram à polícia que um carro, uma televisão e um celular da vítima não foram encontrados na casa.

A Polícia Militar foi acionada por parentes e amigos do artista que deram por falta dele durante o sábado. Os policiais quebraram o cadeado do portão do imóvel e encontraram Kleber com um fio ao redor do pescoço e um lençol cobrindo o corpo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.

"Excelente artista"
A agitadora cultural e estilista Stael Magesck, que era amiga de Kleber, lembrou do artista nas redes socais. "Triste notícia. Humanidade desumana. Kleber era um excelente artista. Vá em paz, querido", escreveu.

Kleber Nery mantinha um ateliê em sua própria casa, de acordo com publicações de redes sociais, onde apresentava por exemplo artigos e peças de decoração e móveis customizados, tendo inclusive participado da Rua das Artes, evento cultural realizado na Prainha, em Vila Velha.


Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória