Pular para o conteúdo principal

Fernanda Pádua e Filipe Fantin dizem "sim" e se casam em Linhares

O casal de cantores capixabas Fernanda Pádua, 31 anos, e Filipe Fantin, 29, disse "sim" e trocou alianças no último sábado (23), numa grande cerimônia no Condomínio Lago Azul, em Linhares.

O casal de cantores Fernanda Pádua e Filipe Fantin. (FOTO: Reprodução/Studio Max Balarini)
A festança, segundo informações, seguiu todo protocolo sanitário para este período de pandemia de Covid-19, e aconteceu em espaço aberto e arejado. 

Todos os convidados, 181 ao todo, receberam na entrada do espaço um kit contendo máscara e álcool em gel. As mesas para os convidados foram disponibilizadas com distanciamento.

O casamento
Fernanda Pádua, em uma publicação no Instagram, disse que o casamento foi preparado em dois meses. "O dia mais lindo das nossas vidas. Nosso muito obrigado sempre! Todos que torcem por nós. Todos que vibram por nós. Obrigada! Estamos radiantes de tanta felicidade! Foi tudo do jeito que a gente sempre sonhou", descreveu em outro trecho da publicação.

Filipe Fantin, também através da rede social, agradeceu as equipes de buffet, bebidas, músicos, maquiagem, vídeo e fotógrafos. 

"E que todos os nossos dias sejam preenchidos pela felicidade do nosso casamento. Que dia incrível! Obrigado a todos os amigos e colaboradores que participaram, contribuíram e presenciaram o nosso sim. [...] Te amo Fernanda Pádua", escreveu Fantin.

Veja alguns registros do momento:
Fotos: Reprodução/Studio Max Balarini







Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória