Pular para o conteúdo principal

Entrevista: Live de Michele Freire terá lançamento de música inédita

A cantora Michele Freire fará, no próximo sábado (25), a partir de 19 horas, uma live no canal do YouTube, que marcará o lançamento oficial do EP/DVD Michele Freire em Goiânia

E numa entrevista ao OMMC, a sertaneja considerada a atual melhor cantora do Espírito Santo, em premiação recebida em 2019, adiantou detalhes do show virtual.


A cantora Michele Freire fará live para lançar o EP/DVD gravado na capital de Goiás. (FOTO: Divulgação)
O trabalho que estará sendo lançado tem ao todo cinco faixas autorais: Coração Não Dói Só Uma Vez, Ela É Solteira, Nunca Critiquei, Bezentacil e... Quer saber qual o quinto hit do DVD? A música será lançada em primeira mão na live. Isso mesmo, quem assistir será um dos primeiros a conhecer o novo sucesso de Michele Freire.

Segundo a cantora, natural de Alegre e criada em Muniz Freire, a repercussão das músicas já lançadas nas plataformas tem sido bem positiva. "Tem sido muito bacana. Muita gente fazendo vídeos cantando minhas músicas. É interessante e sinal que a galera tem curtido", conta. 

Michele lembra ainda que a live terá clássicos do sertanejo, músicas do sertanejo atual e muita vanera. A live será apresentada por Vitor Moreno e terá participação da Comichão, uma das principais bandas de forró e sertanejo do Espírito Santo. "Eles vão cantar algumas músicas comigo. Os convidei pois são muito bacanas, são muito amigos meus e parceiros", diz Michele.

Milhares de fãs
Atualmente, Michele Freire contabiliza mais de 30 mil fãs em suas principais mídias sociais: Instagram, Facebook e YouTube. A cantora sertaneja adianta que todos os fãs podem esperar além de muita música, bate-papo e muita alegria. "Quero fazer algo bem alegre e bem extrovertido".

A capixaba destaca que a internet, a bastante tempo é uma grande aliada na divulgação para a música, e que neste período de pandemia, se tornou o único meio para tal. "Fazer um show e saber que pessoas de outro país, outro estado pode assistir é muito interessante. A internet divulga com muita rapidez e é muito bom para a gente".

Serviço
Live de lançamento do EP/DVD de Michele Freire
Data e horário: 25/jul (sábado), às 19 horas
Transmissão: YouTube de Michele Freire
Participação: Comichão
Apresentação: Vitor Moreno


Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto