Pular para o conteúdo principal

Dan Abranches e Auri são as atrações capixabas no Formemus

Foram divulgadas as atrações musicais do Formação Mercado Musical (Formemus), em sua terceira edição em 2020. A banda Auri e o cantor Dan Abranches são os representantes capixabas de um total de oito atrações de todo o Brasil escolhidas.

O cantor Dan Abranches participou do programa The Voice Brasil, da TV Gazeta/Globo, em 2019. (FOTO: Divulgação)
O evento, que este ano, será online, entre os dias 7 e 9 de agosto, selecionou ainda 2DE1 (SP), Congadar (MG), Lucas Estrela (PA), Luciane Dom (RJ), TechnoBrass (SP) e Victor Muss (RJ).

A curadoria para a escolha dos selecionados foi formada por nove pessoas entre músicos, radialistas e produtores culturais: Amanda Covre, Duana Peixoto, Igor Comério, Tarso Brennand, Tereza Dantas, Victória Dessaune, Yasmin Piovezan, além dos diretores da mostra, Simone Marçal e Daniel Morelo.

As apresentações serão on-line e podem ser conferidas no YouTube do Formemus. O evento, terá em sua programação mostra de videoclipes, painéis, workshops e showcases.

O Formemus tem patrocínio da Flapa Engenharia e Mineração; apoio master do Banestes; apoio de CD Baby e Sorvetinho FM; e realização da MM Projetos Culturais e do Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura/Governo Federal.

Leia mais
Resultado da Mostra de Videoclipes do Formemus 2020 é divulgado

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto