Pular para o conteúdo principal

Destaque da cena eletrônica capixaba, Álice comanda live neste sábado (25)

Álice Simões, ou somente Álice, é DJ desde 2016, sendo considerada um dos grandes nomes da música eletrônica no Espírito Santo. E neste sábado (25), às 17 horas, comanda uma live em seu canal no YouTube.

A DJ Álice comanda live neste sábado (25), a partir de 17 horas. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Como já de costume, o evento será virtual devido a pandemia de Covid-19, que proibiu shows e grandes eventos com o intuito de evitar aglomerações. "Por conta da pandemia e cancelamento de contrato de serviços, uma das maneiras que venho fazendo para continuar o meu trabalho é por meio das lives", conta Álice.

A DJ é de Guarapari, tem 21 anos, e afirma que se destaca pela sua base orgânica, melódica, e harmônica, trazendo para as pessoas tudo o que a música eletrônica pode oferecer de melhor. Atrai cada dia mais o público de dentro e fora do Estado.

Produções autorais
Álice destaca ainda que iniciou recente suas produções autorais e "promete trazer para o seu público um som diferente e marcante que conquistará as pistas de todo o Brasil". 

No último mês, a DJ fez uma live transmitida diretamente do Hotel Pontal de Ubu, em Anchieta. "Um dos projetos relevantes e que trouxeram resultado muito positivo", resume.




A live deste sábado (25) tem apoio da Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Serviço
Live da DJ Álice
Data e horário: 25/jul (sábado), às 17 horas
Transmissão: YouTube da DJ Álice


Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto