Pular para o conteúdo principal

Íris Cupertino lança a música "Pouca Roupa", com participações de Reygn, GD e VTbeats

A cantora e compositora Íris Cupertino acaba de lançar a música Pouca Roupa nas plataformas digitais. O single tem participação de Reygn, GD e VTbeats e fala de uma "revoada", gíria para uma festa ou noite sem limites ou um rolê único.

Um trecho da música diz: "Quando o grave tocar/Se vai ver/Eu fiz esse som pra tu/Pra te enlouquecer/Vou te mandar assim/Tirar minha lingerie". O trabalho da gravadora editora Diretoria 027 tem letra de Íris Cupertino, Reygn, GD e Christoffer, com beat, mixagem e masterização de VTbeats.

A cantora Íris Cupertino. (FOTO: Christian "Chs" Malavaz)
O videoclipe foi filmado e finalizado pelo Grupo Arc, com roteiro e produção artística de Ruiva, produção executiva de Miq e Ruiva, e contou com participação dos modelos  Hev, Lorrayne e Ana Carolina.

Íris, nas redes sociais, lembra que no último ano quase desistiu da carreira ao ficar doente, e agradece por hoje estar bem e superado essa situação. "Um ano atrás, eu estive muito doente, e quase pensei em desistir da música, e de todo esse sonho que eu carrego a tanto tempo. Hoje eu estou aqui, estou começando ainda, mesmo sem tanto poder aquisitivo, eu tive anjos na minha vida que não me abandonaram, e que me fizeram estar aqui hoje", disse.

Destaque em playlists
A música Pouca Roupa está sendo destaque em playlists no Spotify. O single está nas playlists "R&B Brasil" e "Destaques da Semana", criadas pela própria plataforma, e ainda numa playlist da Symphonic Brasil e também da Disstopia.

"É um mix tão grande de gratidão, de felicidade. Não tem como eu não vir aqui todos os dias agradecer de todo meu coração tudo isso que tem acontecido, todo o retorno que estou tendo, de verdade mesmo. Só tenho que agradecer por todos vocês, por tudo que estão fazendo por mim. Me sinto verdadeiramente realizada por tudo que está acontecendo, e o rumo é só crescer mais", afirmou, nas redes sociais.


Ficha técnica
Música: Pouca Roupa
Data de lançamento: 6 de maio
Beat, mixagem e masterização: VTbeats
Captação de áudio: Diretoria 027
Filmagem, montagem e finalização: Grupo Act
Efeitos de Vídeo: Ruiva
Direção e produção executiva: Miq e Ruiva
Roteiro e produção artística: Ruiva
Stylist: Ruiva e Íris Cupertino 
Maquiagem dos modelos: Íris Cupertino 
Modelos: Hev, Lorrayne e Ana Carolina

Comentários

  1. 😍😍😍😍❤️❤️🙏🏽🙏🏽

    ResponderExcluir
  2. Gratidão!!!❤️❤️🔥🙏🏽❤️‍🔥

    ResponderExcluir
  3. Gratidão demais por tudo q fizeram, obrigada❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥🥹🙌🏻 (Iris cupertino)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena