Pular para o conteúdo principal

Destaque do trapfunk, MC Zangão lança o EP "Vida de Rico"

O capixaba MC Zangão, de 25 anos, acaba de apresentar o EP Vida de Rico, e ao som do trapfunk destaca a trajetória do cantor após as dificuldades pela qual passou na infância. O trabalho do artista de Vila Velha tem ao todo cinco faixas sendo Nós é o Trem, Lacostada, Melhor Gestão, Vida de Rico e Morena do Bundão.

O capixaba MC Zangão lançou EP de trapfunk. (FOTO: Divulgação)
O EP Vida de Rico chega para consolidar de vez o nome de Zangão como um dos maiores da cena capixaba no trapfunk. O ritmo tem tido cada vez mais sucesso em todo o Brasil, com nomes a exemplo do também capixaba WC no Beat, PK (RJ), Poze do Rodo (RJ), L7nnon (RJ) e Filipe Ret (RJ).

Segundo o próprio artista, o EP já tem mais de 10 mil audições no Spotify. O trabalho possui participações de rpnDMZ, MC Bimbão (RJ) e MC Andrezinho do Complexo, além da produção de Batata Beats pelo selo capixaba Rapnoscliv.

Desde que entrou para a cena do trapfunk, Zangão acumula milhões de visualizações nas plataformas digitais de áudio e vídeo. Antes do EP, a faixa Derivado do Crime, de setembro de 2021, era o principal trapfunk do capixaba.

Antes, em março de 2021, Zangão lançou o funk Sigo Invicto com videoclipe no canal KondZilla, o principal de funk no Brasil, e a faixa tem mais de 255 mil visualizações no YouTube.


Ficha técnica
EP: Vida de Rico
Data de lançamento: 26 de abril
Faixas: 5
Artista: MC Zangão
Participações: rpnDMZ, MC Bimbão e MC Andrezinho do Complexo
Produção musical: Batata Beats (Rapnoscliv)
Captação de imagem: João Pedro Fagundes (Camaleão Áudio & Visual)
Edição de vídeo: Batata Beats
Cor: Hyago Fernando

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória