Pular para o conteúdo principal

Camila Dalvi estreia na literatura com "Memórias de minhas carnes"

Mãos, pernas, cabelos, unhas, língua e orelhas. O livro Memórias de minhas carnes explora todo o corpo para dar conta da diversidade dos afetos humanos. Esse é o primeiro livro de estreia da autora Camila Dalvi, pela editora capixaba Maré.

A obra, composta por 49 contos que trazem as lembranças que ficaram marcadas na pele, será lançada na próxima terça-feira (7), no restaurante Grappino, no Centro de Vitória.

Camila Dalvi estreia na literatura com livro de contos. (FOTO: Divulgação)
Unidas pelo erotismo, as histórias que compõem a obra Memórias de minhas carnes partem do ponto de vista da personagem Carmen (e suas variações), para "reviver" as lembranças carnais.
 
"Erotismo para mim é a chave desses contos. Um erotismo carnal e também por vezes metalinguístico. Ele se manifesta tanto nas relações sensuais/sexuais quanto nas reflexões sobre a forma e a estrutura dos textos. Além disso, o erotismo se mostra na solidão/solitude dos personagens, que o sentem em cheiros, toques e paladar", explicou a autora Camila Dalvi.

Os contos passeiam por prazeres, dores, fantasias, desejos e lembranças que vão desde a sensação de ter as cutículas tiradas, um banho demorado, a sensualidade da fala e de gestos banais, até intensos encontros e desencontros.

O livro, com 108 páginas, foi contemplado no Edital Nº 021/2020 – Produção e Difusão de Obras Literárias, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-ES). A obra será vendida pelo valor de R$ 40.

Serviço
Lançamento do livro "Memórias de minhas carnes"
Data e horário: 07/jun (terça-feira), às 20h
Local: Restaurante Grappino, Rua Gama Rosa, 128, Centro, Vitória
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena