Pular para o conteúdo principal

CellO terá música autoral exibida no Trilha de Sexta, programa da Record TV

O DJ e produtor CellO terá a música autoral Blue exibida no programa Trilha de Sexta, da Record TV, que está na segunda temporada. O capixaba da United Masters irá participar do quadro "Produtor Cristal", em sua quinta edição.

O artista CellO terá música autoral exibida no programa. (FOTO: Wilberth Silva)
O "Produtor Cristal" proporciona um espaço para que artistas independentes possam mostrar seus talentos e divulgar suas músicas através de vídeos autorais. CellO se diz muito feliz com a oportunidade de apresentar uma música totalmente autoral - escrita, cantada e com melodia produzida pelo próprio artista.

A música de CellO será exibida na próxima quarta-feira (19), no portal R7, e o programa completo na sexta-feira (21), às 19 horas, no canal no YouTube da Record TV.

Trilha de Sexta
O programa Trilha de Sexta está em sua segunda temporada, é exibido quinzenalmente e apresentado por Jackeline Petkovic (SP), que além de apresentadora, também é cantora e atriz.

Nesta segunda temporada, o programa já teve quatro edições, tendo estreado no dia 5 de março. O programa visa ser uma forma de levar o happy hour das sextas-feiras para dentro da casa dos telespectadores e internautas.

Quem tiver o interesse de participar do quadro, basta fazer a inscrição no portal R7, preenchendo os dados solicitados.

Leia mais

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória