Pular para o conteúdo principal

Festival Voadora apresenta 12 atrações musicais capixabas de diferentes estilos e linguagens

Doze atrações musicais capixabas com performances que entregam grito por diversidade e liberdade. E mais: dança, rock, fala, hip hop, acordes distorcidos, a classe do jazz, solos, muita arte e muita vontade de tocar em um palco após mais de um ano, por conta da pandemia.

Joabe Reis: Festival Voadora será transmitido pelo YouTube. (FOTO: Sérgio Cardoso/ArCo)
Esse é o universo plural do VI Festival Voadora, evento musical que transmite on-line, nos dias 13, 14 e 15 de maio, sempre às 20 horas, apresentações de todos esses representantes da música independente do Espírito Santo e do país. A transmissão será no canal do próprio Voadora no YouTube.

Mesmo sem público presencial, as apresentações são em cima do palco do teatro do Sesi, em Jardim da Penha, Vitória, com todos os protocolos de segurança devidamente cumpridos. 

Trata-se de verdadeiro alento aos artistas (e ao público), músicos atualmente distantes dos palcos por conta da pandemia.  Além disso, os projetos dos participantes - todos autorais - contam com cachê de até R$ 3.500.
 
Os artistas do festival são Duarte, Chorou Bebel, Bella Nogueira e Joabe Reis, que se apresentam, no dia 13; Luri, Dan Abranches, Not So Bad e André Prando, no dia 14; e Alinne Garruth, Afronta MC e Úrsula, Gabriel Ruy e Roberta de Razão, no dia 15.
 
O Festival Voadora é realizado pela parceria entre o selo  Voadora Records e a empresa MM Projetos Culturais, com recursos da Lei Aldir Blanc.

Serviço
VI Festival Voadora
Datas e horários: 13, 14 e 15/mai, às 20h
Local: Teatro do Sesi - Jardim da Penha, Vitória

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória