Pular para o conteúdo principal

Anderson Freire lança o EP "Seguir Teu Coração", e clipe de mesmo nome

O cantor Anderson Freire lançou mais um single e um EP pela MK Music. Seguir Teu Coração, o EP e a música, já estão disponíveis em todas as plataformas. A música autoral ganhou um clipe, que foi gravado em um teatro.

O cantor Anderson Freire em uma das cenas do videoclipe. (FOTO: Reprodução/YouTube)
A canção é a primeira do EP com o mesmo nome, que tem ao todo seis faixas, sendo: Supremo Dom, Humilde Rei, Obra Conhecida, Transformação e Jerusalém. Todas as canções estão disponíveis nas plataformas de streaming do artista, a exemplo do Spotify.

A música Seguir Teu Coração, de autoria de Anderson Freire, traz uma mensagem de força e de fé. "Produção maravilhosa, em um lindo teatro, com maravilhosas pessoas, equipe abençoada. Que esta mensagem encontre seu coração", conta Freire.

"Ao escrever a canção Seguir Teu Coração, eu me inspirei em várias histórias da Bíblia, em que homens e mulheres tiveram experiências únicas e verdadeiras com o Senhor. Os sinais que você faz, um pedido de socorro silencioso, as pessoas podem não identificar, reconhecer... Mas Deus sabe. Só o Senhor nos conhece de dentro pra fora. Talvez você esteja chorando, ou sofrendo... Conte para Jesus. Siga o verdadeiro mestre. O endereço do céu é o coração de Jesus", relata o cantor.


O artista
O cantor Anderson Freire é hoje, sem dúvidas, um dos maiores nomes da música gospel nacional. Com 10 anos de carreira solo e um dos compositores mais requisitados do segmento, possui repertório com vários hits que ultrapassaram a fronteira do gospel.

Além de ser compositor de grandes hits do gospel nacional, o morador de Cachoeiro de Itapemirim conquistou o público - não apenas gospel - com seu jeito simples. 

Anderson Freire é considerado um dos grandes nomes do gospel da atualidade. São mais de 290 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, 800 mil seguidores na Deezer e 230 milhões de plays no Spotify.

Ficha técnica
EP: Seguir Teu Coração
Faixas: 6
Data de lançamento: 11 de maio
Gravadora: MK Music


Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória