Pular para o conteúdo principal

Cezar Serejo, do Show de Talentos Capixabas, morre ao 75 anos, vítima da Covid-19

Morreu na última terça-feira (18), vítima da Covid-19, o apresentador e produtor Cezar Serejo, o Serejo Show, que ficou conhecido pelo programa Show de Talentos Capixabas, que chegou a fazer sucesso na TV Capixaba/Band.

Cezar Serejo atuava em diversas áreas na cultura capixaba como roteirista, ator, diretor, humorista e produtor. Foi professor na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e em outras instituições, além de ser autor de três peças de teatro. O apresentador, que completaria 76 anos no dia 4 de junho, morava em Serra.

O apresentador Cezar Cerejo na época do programa na TV. (FOTO: Acervo pessoal)
Em 2018, Serejo lançou o reality musical Serejo Show na internet, nos mesmos moldes do antigo programa na TV, com o intuito de revelar novas vozes para a música capixaba. O programa era gravado no Teatro Municipal Elio de Almeida Vianna, no Centro de Vila Velha. Nomes a exemplo da banda Beijo de Mulher, Kamila Gabriel, Thyago Oliver e Andy passaram pelos palcos dos programas de Cezar Serejo.

Familiares contaram que o apresentador ficou quase um mês internado, foi intubado, chegou a fazer traqueostomia e faleceu por conta de sepse no pulmão. O produtor deixa a esposa Maria Bernadete Mercier, cinco filhos e nove netos. O filho de Serejo homenageou o pai nas redes sociais.


Leia mais

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil