Pular para o conteúdo principal

Cezar Serejo, do Show de Talentos Capixabas, morre ao 75 anos, vítima da Covid-19

Morreu na última terça-feira (18), vítima da Covid-19, o apresentador e produtor Cezar Serejo, o Serejo Show, que ficou conhecido pelo programa Show de Talentos Capixabas, que chegou a fazer sucesso na TV Capixaba/Band.

Cezar Serejo atuava em diversas áreas na cultura capixaba como roteirista, ator, diretor, humorista e produtor. Foi professor na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e em outras instituições, além de ser autor de três peças de teatro. O apresentador, que completaria 76 anos no dia 4 de junho, morava em Serra.

O apresentador Cezar Cerejo na época do programa na TV. (FOTO: Acervo pessoal)
Em 2018, Serejo lançou o reality musical Serejo Show na internet, nos mesmos moldes do antigo programa na TV, com o intuito de revelar novas vozes para a música capixaba. O programa era gravado no Teatro Municipal Elio de Almeida Vianna, no Centro de Vila Velha. Nomes a exemplo da banda Beijo de Mulher, Kamila Gabriel, Thyago Oliver e Andy passaram pelos palcos dos programas de Cezar Serejo.

Familiares contaram que o apresentador ficou quase um mês internado, foi intubado, chegou a fazer traqueostomia e faleceu por conta de sepse no pulmão. O produtor deixa a esposa Maria Bernadete Mercier, cinco filhos e nove netos. O filho de Serejo homenageou o pai nas redes sociais.


Leia mais

Comentários

Mais lidas

Com nostalgia de bandas californianas, Maré Tardia lança "Linda Estrada"

Jess Benevides lança "Feelings", música autoral para campanha de marca de calçados

Destaques OMMC #84