Pular para o conteúdo principal

Mari Chamon lança single e clipe "Raio de Sol", inspirado no amor e no surfe

A cantora Mari Chamon lança, na próxima sexta-feira (14), o single Raio de Sol, inspirado em uma história de amor e surfe. Acompanhada de clipe, a música foi composta durante a quarentena de 2020, período em que a artista ficou isolada longe do litoral.

Cena do videoclipe, que foi gravado no Rio de Janeiro. (FOTO: Divulgação)
"As lembranças de dias de liberdade, praia, sol e amor me inspiraram. Poder ver o sol nascer no horizonte, o céu refletir no mar como um espelho, e ir surfar com alguém especial… daí começou a nascer Raio de Sol", explica. 

A canção da capixaba de Cachoeiro de Itapemirim também fala sobre ter coragem para enfrentar nossos medos e se jogar, seja no amor, ou no surfe. 

O clipe, com direção de Julliana Martins, e imagens aquáticas da fotógrafa Ana Catarina, contou com a participação especial de Ivan Rodrigues, surfista local da praia do Arpoador, no Rio de Janeiro/RJ, e fundador da Surf School Salva.

"Me sinto muito grata por ter uma equipe tão especial e talentosa nesse trabalho! É muito legal poder, por meio dos clipes, mostrar um pouco também da minha personalidade e do meu estilo de vida", comenta.

A artista
Mari Chamon começou a compor no violão aos 13 anos sobre relações amorosas. Na época, chegou a gravar um CD demo pop rock em inglês. Hoje, influenciada pelo reggae e MPB, tem no amor, na natureza, na espiritualidade e no surfe suas maiores inspirações. 

A artista de voz doce é multifacetada: além de cantar, compor e tocar instrumentos, é formada em Comunicação Social e possui experiência no mercado audiovisual. Faz desde a concepção artística de cada lançamento, até a estratégia de marketing e roteiro dos clipes.

O novo single chega às plataformas de música na sexta-feira (14), e o clipe estreia no canal da artista ao meio-dia. O pré-save no Spotify está disponível.

Ficha técnica
Música: Raio de Sol
Data de lançamento: 14 de maio
Direção: Julliana Martins
Imagens aquáticas: Ana Catarina
Participação: Ivan Rodrigues

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”