Pular para o conteúdo principal

Interatividade, amor e caridade dão o tom da live da Orquestra Camerata Sesi para o Dia das Mães

A Orquestra Camerata Sesi convida oito divas da música capixaba para uma live especial em homenagem ao Dia das Mães. O espetáculo acontece neste sábado (8), às 19 horas, no palco do Teatro do Sesi, em Jardim da Penha, Vitória, e tem concepção e direção de Marcelo Lages, diretor do Sesi Cultura.

Integrantes da Orquestra Camerata Sesi. (FOTO: Jackie Santos/Divulgação/Sesi)
O evento contará com cantoras de peso como Kamila Gabriel, Natércia Lopes, Elaine Vieira, Ekaterina Bessmertnova, Dona Fran, Priscila Aquino, Priscila Ferrari e Tati Celeste

No repertório, divas da música nacional e internacional como Elis Regina (RS), Edith Piaf (França), Ivete Sangalo (BA) e Whitney Houston (Estados Unidos).

O objetivo da live é angariar doações que serão convertidas em cestas básicas e material de higiene para instituições de caridade e famílias em vulnerabilidade social. A live será veiculada nas mídias sociais da Camerata Sesi, Sesi Cultura, Governo do Estado, Secult  e ao vivo pela TVE, com um público potencial de 200 mil pessoas.

A live será feita em parceria com o Governo do Estado via Secretaria de Estado da Assistência Social, Secretaria de Estado da Cultura, Orquestra Sinfônica do ES, o programa Indústria do Bem, Sistema Findes e Cores (Conselho de Responsabilidade Social) por intermédio do programa ES Solidário.


Serviço
Live Divas - Especial de Dia das Mães
Data e horário: 8/mai (sábado), às 19h
Transmissão: mídias sociais da Camerata Sesi, Sesi Cultura, Governo do Estado, Secult e ao vivo pela TVE

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória