Pular para o conteúdo principal

CellO terá música autoral exibida no Trilha de Sexta, programa da Record TV

O DJ e produtor CellO terá a música autoral Blue exibida no programa Trilha de Sexta, da Record TV, que está na segunda temporada. O capixaba da United Masters irá participar do quadro "Produtor Cristal", em sua quinta edição.

O artista CellO terá música autoral exibida no programa. (FOTO: Wilberth Silva)
O "Produtor Cristal" proporciona um espaço para que artistas independentes possam mostrar seus talentos e divulgar suas músicas através de vídeos autorais. CellO se diz muito feliz com a oportunidade de apresentar uma música totalmente autoral - escrita, cantada e com melodia produzida pelo próprio artista.

A música de CellO será exibida na próxima quarta-feira (19), no portal R7, e o programa completo na sexta-feira (21), às 19 horas, no canal no YouTube da Record TV.

Trilha de Sexta
O programa Trilha de Sexta está em sua segunda temporada, é exibido quinzenalmente e apresentado por Jackeline Petkovic (SP), que além de apresentadora, também é cantora e atriz.

Nesta segunda temporada, o programa já teve quatro edições, tendo estreado no dia 5 de março. O programa visa ser uma forma de levar o happy hour das sextas-feiras para dentro da casa dos telespectadores e internautas.

Quem tiver o interesse de participar do quadro, basta fazer a inscrição no portal R7, preenchendo os dados solicitados.

Leia mais

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena