Pular para o conteúdo principal

Mistura de pop e funk em "Rastro", de Gabriela Moulaz

Uma mescla de pop e funk super animada e dançante. Essa é uma rápida descrição de Rastro, novo single da cantora Gabriela Moulaz, de 19 anos. A música foi lançada nesta quinta-feira (27), em lyric video no YouTube e nas principais plataformas digitais de áudio.

A cantora Gabriela Moulaz lança Rastro. (FOTO: Divulgação)
A capixaba diz que "a música vai fazer dançar bastante. Ela aborda como a sedução é algo forte em uma mulher, fazendo parecer que é até um feitiço". A música foi produzida por Edu Donna, que já trabalhou com diversos artistas capixabas.

Tendo referências como Beyoncé (Estados Unidos), Anitta (RJ), Rihanna (Barbados), Ariana Grande (Estados Unidos), Aurora (Noruega), Amy Winehouse (Reino Unido) e Queen (Reino Unido), Gabriela gosta de migrar entre o pop, soul, R&B e indie, e o trap.

Carreira
Natural de Vitória e nascida em 3 de outubro de 2001, Gabriela Moulaz começou a carreira em outubro de 2019 com a primeira música autoral chamada Caos em um feat com Aztecas. Logo depois teve lançamentos em inglês em músicas como CROWN, City Lights e No Matter the Weather

A primeira música de maior reconhecimento da cantora é Não Sinta Pena de Mim, que aborda o tema do racismo na sociedade contemporânea. Em março, junto com Numar Fantecele lançou o trap autoral Pussy.


Ficha técnica
Música: Rastro
Compositora: Gabriela Moulaz
Data de lançamento: 27 de maio
Mixagem, masterização e produção: Edu Donna


Leia mais

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória