Pular para o conteúdo principal

"Seu Poder": Clipe de Anizio fala sobre conexões que um único olhar é capaz de fazer

A música Seu Poder, lançada em videoclipe pelo cantor Anizio fala sobre as conexões que um único olhar é capaz de fazer, deixando a pessoa pirada e sem resistir ao poder que aquele olhar pode trazer.

Inicialmente, a melodia pode lembrar uma canção cheia de romances e amores, mas logo vira uma verdadeira festa com provocações e sensualidade. O hit está disponível em todas as plataformas digitais.

Anizio no dia das gravações. (FOTO: Vitor Oliveira)
O trabalho foi lançado no último dia 27 de novembro, com produção musical de Batata Beats, responsável pela produtora Rapnoscliv, e composta inteiramente pelo próprio Anizio.

A faixa se trata de uma música pop, com referências do AfroBeat e alguns traços do R&B, misturando uma batida envolvente com a melancolia de um piano misterioso.

No clipe, que conta com a participação de Bruna Knupp, amiga íntima de Anizio, essa conexão foi representada através do local que se passou a gravação. O local escolhido como set foram as ruas e alguns monumentos do Centro Histórico de Vitória, um lugar cheio de histórias para contar e extremamente sensível quando dizemos sobre conexões visuais.

As imagens foram captadas através de um smartphone e toda a edição do foi feita por Anizio. Todo o trabalho musical e audiovisual contou com uma equipe de cinco pessoas, um número de pessoas extremamente reduzido, mas com muita dedicação e ‘sangue nos olhos’ para entregar o melhor. 


Dessas cinco pessoas, somente Batata (produtor musical) e Anizio (cantor) tinham vasta experiência no que foi feito. As outras três pessoas, tiveram o primeiro contato com esse tipo de trabalho pela primeira vez. 

Sendo elas a irmã de Anizio, Dayane Anisio, que foi operadora de câmera; a cantora e pianista Bruna Knupp, que fez participação especial no videoclipe e o fotógrafo Vitor Oliveira, que também operou câmera. 

Fotos e imagens promocionais foram feitas por Vitor Oliveira, Matheus Nascimento (criador da capa do single) e Werley Venâncio (artes promocionais).

O capixaba está em um início de carreira promissor. (FOTO: Vitor Oliveira)
Anizio
Atualmente aluno do curso de Licenciatura em Música na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e do Programa Vale Música, como integrante do Coral Jovem e Orquestra Jovem do programa, participou de diversos concertos como solista homenageando grandes nomes da música brasileira, como Rita Lee, Raul Seixas e Djavan. 

Anizio teve seu primeiro contato com a música na igreja, quando ainda era criança, e passou a pensar em carreira musical após participar de um dos maiores encontros de mercado e música do Estado, em que assistiu palestras e workshops a fim de unir música e empreendedorismo em busca de sucesso. 

Fez seu primeiro show solo em dezembro de 2019 e se apresentou em diversos festivais de música, como o I Festival de Música de Jacaraípe, em que garantiu a segunda colocação no concurso. 

Com um repertório diverso e com referências do pop brasileiro, se dedica ao início de sua carreira solo e ao trajeto com músicas autorais lançando, agora, seu primeiro trabalho intitulado de Seu Poder.

Comentários

Mais lidas

Produtores do filme "Helena" divulgam nota de pesar pela morte da atriz Lara Cavati

Destaques OMMC #76

CellO: artista produz pelo celular e músicas são divulgadas por gravadora de Nova Iorque