Pular para o conteúdo principal

"Seu Poder": Clipe de Anizio fala sobre conexões que um único olhar é capaz de fazer

A música Seu Poder, lançada em videoclipe pelo cantor Anizio fala sobre as conexões que um único olhar é capaz de fazer, deixando a pessoa pirada e sem resistir ao poder que aquele olhar pode trazer.

Inicialmente, a melodia pode lembrar uma canção cheia de romances e amores, mas logo vira uma verdadeira festa com provocações e sensualidade. O hit está disponível em todas as plataformas digitais.

Anizio no dia das gravações. (FOTO: Vitor Oliveira)
O trabalho foi lançado no último dia 27 de novembro, com produção musical de Batata Beats, responsável pela produtora Rapnoscliv, e composta inteiramente pelo próprio Anizio.

A faixa se trata de uma música pop, com referências do AfroBeat e alguns traços do R&B, misturando uma batida envolvente com a melancolia de um piano misterioso.

No clipe, que conta com a participação de Bruna Knupp, amiga íntima de Anizio, essa conexão foi representada através do local que se passou a gravação. O local escolhido como set foram as ruas e alguns monumentos do Centro Histórico de Vitória, um lugar cheio de histórias para contar e extremamente sensível quando dizemos sobre conexões visuais.

As imagens foram captadas através de um smartphone e toda a edição do foi feita por Anizio. Todo o trabalho musical e audiovisual contou com uma equipe de cinco pessoas, um número de pessoas extremamente reduzido, mas com muita dedicação e ‘sangue nos olhos’ para entregar o melhor. 


Dessas cinco pessoas, somente Batata (produtor musical) e Anizio (cantor) tinham vasta experiência no que foi feito. As outras três pessoas, tiveram o primeiro contato com esse tipo de trabalho pela primeira vez. 

Sendo elas a irmã de Anizio, Dayane Anisio, que foi operadora de câmera; a cantora e pianista Bruna Knupp, que fez participação especial no videoclipe e o fotógrafo Vitor Oliveira, que também operou câmera. 

Fotos e imagens promocionais foram feitas por Vitor Oliveira, Matheus Nascimento (criador da capa do single) e Werley Venâncio (artes promocionais).

O capixaba está em um início de carreira promissor. (FOTO: Vitor Oliveira)
Anizio
Atualmente aluno do curso de Licenciatura em Música na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e do Programa Vale Música, como integrante do Coral Jovem e Orquestra Jovem do programa, participou de diversos concertos como solista homenageando grandes nomes da música brasileira, como Rita Lee, Raul Seixas e Djavan. 

Anizio teve seu primeiro contato com a música na igreja, quando ainda era criança, e passou a pensar em carreira musical após participar de um dos maiores encontros de mercado e música do Estado, em que assistiu palestras e workshops a fim de unir música e empreendedorismo em busca de sucesso. 

Fez seu primeiro show solo em dezembro de 2019 e se apresentou em diversos festivais de música, como o I Festival de Música de Jacaraípe, em que garantiu a segunda colocação no concurso. 

Com um repertório diverso e com referências do pop brasileiro, se dedica ao início de sua carreira solo e ao trajeto com músicas autorais lançando, agora, seu primeiro trabalho intitulado de Seu Poder.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra