Pular para o conteúdo principal

Artistas capixabas tem mais de 247 milhões de streamings no Spotify

Os artistas capixabas, em números da retrospectiva 2020 da plataforma musical Spotify, somam mais 247,5 milhões de streamings - execuções de músicas no serviço de música. Esse número é contabilizado a partir dos artistas que divulgaram os dados publicamente nas redes sociais.

WC no Beat tem trabalhos com vários do principais artistas nacionais. (FOTO: Divulgação)
Somente o DJ e produtor WC no Beat tem 161,2 milhões de streamings. Dos artistas que divulgaram os números, WC é o primeiro em todos os outros quesitos. Tem 6,6 milhões de horas, 13,3 milhões de ouvintes e 92 países alcançados.

O cantor gospel Anderson Freire aparece na sequência com 51,4 milhões de streamings, 3,7 milhões de horas, 4,7 milhões de ouvintes e 87 países alcançados. 

A banda de rock Dead Fish tem 10,4 milhões de execuções, enquanto o rapper VK Mac tem 9,2 milhões de execuções e alcançou 88 países. Outros cantores que se destacaram foram Ana Müller, Mariana Coelho e Fabriccio.

Não divulgaram
Diversos artistas não aparecem na tabela abaixo pois não divulgaram publicamente os números do Spotify até a publicação da matéria.

Confira a tabela com a retrospectiva do Spotify:

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena