Pular para o conteúdo principal

Casas de shows adiam programação de réveillon e verão em Guarapari

O Cafe de La Musique Guarapari decidiu adiar a toda a programação de verão, que iniciaria no último domingo (27), incluindo os shows de réveillon e dos primeiros meses de 2021. O motivo é o aumento do número de casos de Covid-19 no Espírito Santo, que faz o Governo do Estado endurecer os protocolos sanitários e não permitir a realização de eventos.

Entrada do Cafe de La Musique, em foto de arquivo. (FOTO: Alisson Demetrio)
Em comunicado nas redes sociais, o beach club informa que o motivo é o cumprimento dos protocolos contra o coronavírus, que impedem a realização de grandes eventos e aglomeração.

"Após os novos decretos e enquadramentos proibindo todo e qualquer evento na cidade de Guarapari, informamos que toda a programação do Cafe de La Musique em janeiro está adiada para o próximo verão", diz o início da publicação no Instagram do espaço. 

No mesmo post, o Cafe De La Musique Guarapari alertou que os procedimentos para devolução do dinheiro dos ingressos serão informados em breve e o dinheiro será estornado em até 30 dias após a data que seria a de realização da festa. No entanto, a organização do local também esclarece que o convite poderá ser usado como voucher para os próximos eventos.

P12 e Multiplace Mais
A inauguração da filial do P12 Parador Internacional em Guarapari foi adiada para 2021 pelo mesmo motivo. É um dos maiores beach clubs do país, que abriria as portas no último sábado (26), na cidade saúde.

Sabendo de sua enorme capacidade de funcionamento - o beach club pode receber até 14 mil pessoas, sendo um dos maiores da região Sudeste - e o atual cenário que o país vive, os empresários responsáveis pela vinda do empreendimento de Jurerê Internacional, em Santa Catarina, nem chegaram a realizar a venda de ingressos.

Em novembro, o Multiplace Mais cancelou o Festival de Verão 2021, que teria início no mesmo período de inauguração da P12 Guarapari. Na época, a casa alegou que as incertezas sobre o andamento da pandemia do novo coronavírus tornaram inviável a realização do evento.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena