Pular para o conteúdo principal

Produtores do filme "Helena" divulgam nota de pesar pela morte da atriz Lara Cavati

A produção do filme Helena divulgou nesta segunda-feira (28), uma nota de pesar pela morte da atriz mirim Lara Cavati, de 15 anos. A adolescente faleceu no último sábado (26), em Vitória.

Registro de Lara divulgado nas redes sociais do filme. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Leia a nota na íntegra abaixo:
🙏É com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento da nossa querida atriz mirim Lara Cavati. 🙌 #luto Nossos sentimentos. Pêsames a família. Deus os conforte. #féemdeus Saudades eternas do elenco e equipe. 💐

Os atores Vicenzo Richy, 26, e Giovanna Chaves, 19, que participaram de gravações do filme junto a Lara, receberam com tristeza a notícia. 

No perfil do Instagram do filme foram publicadas novas fotos da atriz mirim nos bastidores das gravações.

Leia mais

A causa da morte precoce de Lara Cavati não foi divulgada oficialmente, mas nas redes sociais, o pai Giulliano Pires Cavati informou sobre o velório da adolescente.

Helena é uma produção do diretor capixaba Sergio de Medeiros, e teve cenas gravadas na capital do Espírito Santo, todas no Centro de Vitória, dando destaque, inclusive, ao Palácio Anchieta, que é a sede do Executivo no Estado.

O filme teve ainda participação da atriz carioca Nicette Bruno, 87 anos, que também faleceu no último dia 20 de dezembro, vítima de Covid-19. 

As gravações do filme não haviam sido concluídas, e foram paralisadas com a pandemia de Covid-19. Com as mortes de Nicette e Lara, a produção do filme ainda não divulgou informações sobre continuidade ou interrupção do longa-metragem.

Atrizes mirins, incluindo Lara Cavati, em registro com Nicette Bruno. (FOTO: Reprodução)

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena