Pular para o conteúdo principal

"Fé e Esperança": Padre Anderson Gomes e Anderson Freire em especiais de fim de ano

Nos dois próximos sábados, 12 e 19 de dezembro, serão exibidos dois especiais de fim de ano. O programa "Fé e Esperança" terá como atrações a estrela da música gospel, Anderson Freire e o padre Anderson Gomes.

Padre Anderson Gomes e o cantor Anderson Freire cantam uma música juntos. (FOTO: Reprodução)
Os programas serão exibidos às 14h40, na TV Gazeta/Globo, após o programa local Em Movimento, e terão apresentação do jornalista Cesinha Fernandes.

Os especiais foram gravados no Palácio da Cultura Sônia Cabral, teatro localizado no Centro Histórico da cidade de Vitória.

O primeiro tem a participação do padre Anderson Gomes, que canta sucessos como Essa noite tem louvor, Quando em minha casa e Assim como o Sol

Intercalando as músicas, diversas mensagens de amor, fé e esperança deixarão a tarde de sábado ainda mais iluminada. E tem ainda, uma surpresa, em que o padre Anderson Gomes canta uma música com Anderson Freire.

 
O segundo programa tem a participação do cantor capixaba gospel. Sucessos como Raridade, Acalma o meu coração, Jerusalém e Mapa do Tesouro irão alegrar a tarde de sábado, assim como as mensagens de louvor.


Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena