Pular para o conteúdo principal

Shows e lançamentos em shopping de Jardim da Penha

Anaximandro Amorim lançará o livro A Vida Depois da Luz. (FOTO: Divulgação/Encontros)
O 'V Encontros no Jardins', do Projeto Encontros, acontece a partir de 18h00, nesta quarta-feira (17), no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. Com atrações exclusivamente capixabas, a programação contará com shows, lançamentos de livro e disco e sarau poético. O evento tem apoio de Femme Marketing e Conteúdo, Shopping Jardins e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras.

A programação tem início com o show Alvinitente, com Alex Krüger & Betho Penedo. Alvinitente é um show poético/musical que procura preencher um vazio na divulgação da cultura capixaba, promovendo autores e obras em todas as áreas artísticas e dando oportunidade e visibilidade a novos talentos. Como Mário de Andrade, um dos maiores poetas brasileiros, chegou a dizer certa vez: a mais original contribuição artística do brasileiro está na música popular. A poesia do livro e a canção popular varias vezes se cruzaram e continuam se cruzando em nossa cultura, produzindo resultados fantásticos. É isso o que a poesia faz, "nos convida a andar pelos caminhos da nossa própria verdade, os caminhos em que mora o essencial".

Às 18h30 é a vez do lançamento do livro A Vida Depois da Luz, do escritor Anaximandro Amorim. O autor do livro é advogado, professor e escritor. Membro da Academia Espírito-santense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo e de demais instituições culturais capixabas. É autor de sete publicações próprias, além de contribuir para periódicos e obras de referência. A Vida Depois da Luz é um relato autobiográfico que conta a história de superação de um grave acidente de carro ocorrido no dia 07 de setembro de 2009. Coma, traqueostomia e até uma experiência de quase morte são os elementos verídicos dessa história que anda emocionando leitores no Brasil inteiro.

Rodrigo Klipel fará o lançamento do álbum Quem Sabe?, no 'V Encontros no Jardins', em Jardim da Penha, Vitória. (FOTO: Divulgação)
Tem lançamento de disco também. Às 19h00, será lançado o disco Quem Sabe?, do cantor e compositor Rodrigo Klippel (também vocalista e baixista da banda Overdrive), acompanhado pelos músicos Otávio Ribeiro e Eduardo Mariano. Onze faixas compõem o álbum, que passeia pelo rock, pelo soul e por baladas românticas. Quem Sabe? foi gravado em seus dois "home studios", pelos seguintes músicos: Otávio Ribeiro (também produtor do disco); Eduardo Mariano; Rafael Bazzarella e Adélio Lubiana Neto.

Ainda terá o excelente Sarau Poético da Academia de Letras de Vila Velha, às 20h00, e show com a cantora e compositora Simone Itaboraí, acompanhada pelo violonista Léo Nunes, às 21h00.


Serviço
V Encontros no Jardins 
Data e horário: 17/fev, a partir de 18h00
Local: Shopping Jardins - Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, 262, Jardim da Penha, Vitória
Programação:
- 18h00 - Show Alvinitente, com Alex Krüger & Betho Penedo
- 18h30 - Lançamento do livro A Vida Depois da Luz, do escritor Anaximandro Amorim
- 19h00 - Lançamento do disco Quem Sabe?, do cantor/compositor Rodrigo Klippel, acompanhado pelos músicos Otávio Ribeiro e Eduardo Mariano
- 20h00 - Sarau Poético da Academia de Letras de Vila Velha
- 21h00 - Show com a cantora e compositora Simone Itaboraí, acompanhada pelo violonista Léo Nunes

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Beleza dos tapetes de Corpus Christi feito por fiéis em todo o Estado

Rap e samba: Melanina MCs participam de clipe com Tunico e Martinho da Vila

Números: Equilibrium reuniu sete mil pessoas em Vila Velha