Pular para o conteúdo principal

Shows e lançamentos em shopping de Jardim da Penha

Anaximandro Amorim lançará o livro A Vida Depois da Luz. (FOTO: Divulgação/Encontros)
O 'V Encontros no Jardins', do Projeto Encontros, acontece a partir de 18h00, nesta quarta-feira (17), no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. Com atrações exclusivamente capixabas, a programação contará com shows, lançamentos de livro e disco e sarau poético. O evento tem apoio de Femme Marketing e Conteúdo, Shopping Jardins e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras.

A programação tem início com o show Alvinitente, com Alex Krüger & Betho Penedo. Alvinitente é um show poético/musical que procura preencher um vazio na divulgação da cultura capixaba, promovendo autores e obras em todas as áreas artísticas e dando oportunidade e visibilidade a novos talentos. Como Mário de Andrade, um dos maiores poetas brasileiros, chegou a dizer certa vez: a mais original contribuição artística do brasileiro está na música popular. A poesia do livro e a canção popular varias vezes se cruzaram e continuam se cruzando em nossa cultura, produzindo resultados fantásticos. É isso o que a poesia faz, "nos convida a andar pelos caminhos da nossa própria verdade, os caminhos em que mora o essencial".

Às 18h30 é a vez do lançamento do livro A Vida Depois da Luz, do escritor Anaximandro Amorim. O autor do livro é advogado, professor e escritor. Membro da Academia Espírito-santense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo e de demais instituições culturais capixabas. É autor de sete publicações próprias, além de contribuir para periódicos e obras de referência. A Vida Depois da Luz é um relato autobiográfico que conta a história de superação de um grave acidente de carro ocorrido no dia 07 de setembro de 2009. Coma, traqueostomia e até uma experiência de quase morte são os elementos verídicos dessa história que anda emocionando leitores no Brasil inteiro.

Rodrigo Klipel fará o lançamento do álbum Quem Sabe?, no 'V Encontros no Jardins', em Jardim da Penha, Vitória. (FOTO: Divulgação)
Tem lançamento de disco também. Às 19h00, será lançado o disco Quem Sabe?, do cantor e compositor Rodrigo Klippel (também vocalista e baixista da banda Overdrive), acompanhado pelos músicos Otávio Ribeiro e Eduardo Mariano. Onze faixas compõem o álbum, que passeia pelo rock, pelo soul e por baladas românticas. Quem Sabe? foi gravado em seus dois "home studios", pelos seguintes músicos: Otávio Ribeiro (também produtor do disco); Eduardo Mariano; Rafael Bazzarella e Adélio Lubiana Neto.

Ainda terá o excelente Sarau Poético da Academia de Letras de Vila Velha, às 20h00, e show com a cantora e compositora Simone Itaboraí, acompanhada pelo violonista Léo Nunes, às 21h00.


Serviço
V Encontros no Jardins 
Data e horário: 17/fev, a partir de 18h00
Local: Shopping Jardins - Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, 262, Jardim da Penha, Vitória
Programação:
- 18h00 - Show Alvinitente, com Alex Krüger & Betho Penedo
- 18h30 - Lançamento do livro A Vida Depois da Luz, do escritor Anaximandro Amorim
- 19h00 - Lançamento do disco Quem Sabe?, do cantor/compositor Rodrigo Klippel, acompanhado pelos músicos Otávio Ribeiro e Eduardo Mariano
- 20h00 - Sarau Poético da Academia de Letras de Vila Velha
- 21h00 - Show com a cantora e compositora Simone Itaboraí, acompanhada pelo violonista Léo Nunes

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena