Pular para o conteúdo principal

Graciely perto da estreia em Cúmplices de um Resgate

A atriz e cantora Graciely Junqueira, de 15 anos, está perto de fazer sua estreia na novela 'Cúmplices de um Resgate', do SBT, como a personagem Chloé. Na última sexta-feira (5) ela iniciou as gravações das músicas para sua personagem na trama, no Mosh Studios, na Barra Funda, em São Paulo/SP.

Graciely Junqueira ao lado de Laercio e Markinhos. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Ela inclusive divulgou um registro no estúdio em sua página no Instagram, em que aparece ao lado do produtor e diretor musical de teledramaturgia do SBT, Laercio Ferreira, e do guitarrista e produtor musical, Markinhos Gonçalves. "Foto de ontem no estúdio Mosh, gravando as músicas para a novela, em breve Chloé estará no ar", escreveu na oportunidade.

E na manhã desta quarta-feira (10), outro registro da capixaba no estúdio na capital paulista divulgado nas redes sociais. Dessa vez ao lado de Oswaldo Malagutti, ex-baixista da banda paulista Pholhas e proprietário do Mosh Studios.

A atriz fará sua estreia em novelas, mas já é conhecida por outras participações na telinha. Como cantora, ela foi uma das revelações do reality musical 'Ídolos Kids', em 2013, na Record, e também participou do programa 'Máquina da Fama', no SBT, em 2014. No fim do ano passado, Graciely estreou como atriz interpretando a personagem Tati no especial de fim de ano 'Mansão Bem Assombrada', também na emissora de Silvio Santos.

A personagem em 'Cúmplices'
Chloé é muito talentosa e fará de tudo para fazer parte da banda Cúmplices de Um Resgate. Ela também vai acabar se apaixonando pelo personagem Joaquim (João Guilherme) e terá que disputa-lo com a personagem Manuela interpretada pela atriz Larissa Manoela.


Graciely encontrou com Oswaldo Malagutti, ex-baixista da banda paulista Pholhas e proprietário do Mosh Studios. (FOTO: Reprodução/Facebook)

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Toponímias capixabas de origem indígena