![]() |
Graciely ao lado de Laercio e Markinhos. (FOTO: Reprodução/Instagram) |
Ela inclusive divulgou um registro no estúdio em sua página no Instagram, em que aparece ao lado do produtor e diretor musical de teledramaturgia do SBT, Laercio Ferreira, e do guitarrista e produtor musical, Markinhos Gonçalves. "Foto de ontem no estúdio Mosh, gravando as músicas para a novela, em breve Chloé estará no ar", escreveu na oportunidade.
E na manhã desta quarta-feira (10), outro registro da capixaba no estúdio na capital paulista divulgado nas redes sociais. Dessa vez ao lado de Oswaldo Malagutti, ex-baixista da banda paulista Pholhas e proprietário do Mosh Studios.
A atriz fará sua estreia em novelas, mas já é conhecida por outras participações na telinha. Como cantora, ela foi uma das revelações do reality musical 'Ídolos Kids', em 2013, na Record, e também participou do programa 'Máquina da Fama', no SBT, em 2014. No fim do ano passado, Graciely estreou como atriz interpretando a personagem Tati no especial de fim de ano 'Mansão Bem Assombrada', também na emissora de Silvio Santos.
A personagem em 'Cúmplices'
Chloé é muito talentosa e fará de tudo para fazer parte da banda Cúmplices de Um Resgate. Ela também vai acabar se apaixonando pelo personagem Joaquim (João Guilherme) e terá que disputa-lo com a personagem Manuela interpretada pela atriz Larissa Manoela.
![]() |
Graciely encontrou com Oswaldo Malagutti, ex-baixista da banda paulista Pholhas e proprietário do Mosh Studios. (FOTO: Reprodução/Facebook) |
Comentários
Postar um comentário