Pular para o conteúdo principal

Graciely perto da estreia em Cúmplices de um Resgate

Graciely ao lado de Laercio e Markinhos. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A atriz e cantora Graciely Junqueira, de 15 anos, está perto de fazer sua estreia na novela 'Cúmplices de um Resgate', do SBT, como a personagem Chloé. Na última sexta-feira (05) ela iniciou as gravações das músicas para sua personagem na trama, no Mosh Studios, na Barra Funda, em São Paulo/SP.

Ela inclusive divulgou um registro no estúdio em sua página no Instagram, em que aparece ao lado do produtor e diretor musical de teledramaturgia do SBT, Laercio Ferreira, e do guitarrista e produtor musical, Markinhos Gonçalves. "Foto de ontem no estúdio Mosh, gravando as músicas para a novela, em breve Chloé estará no ar", escreveu na oportunidade.

E na manhã desta quarta-feira (10), outro registro da capixaba no estúdio na capital paulista divulgado nas redes sociais. Dessa vez ao lado de Oswaldo Malagutti, ex-baixista da banda paulista Pholhas e proprietário do Mosh Studios.

A atriz fará sua estreia em novelas, mas já é conhecida por outras participações na telinha. Como cantora, ela foi uma das revelações do reality musical 'Ídolos Kids', em 2013, na Record, e também participou do programa 'Máquina da Fama', no SBT, em 2014. No fim do ano passado, Graciely estreou como atriz interpretando a personagem Tati no especial de fim de ano 'Mansão Bem Assombrada', também na emissora de Silvio Santos.

A personagem em 'Cúmplices'
Chloé é muito talentosa e fará de tudo para fazer parte da banda Cúmplices de Um Resgate. Ela também vai acabar se apaixonando pelo personagem Joaquim (João Guilherme) e terá que disputa-lo com a personagem Manuela interpretada pela atriz Larissa Manoela.

Graciely encontrou com Oswaldo Malagutti, ex-baixista da banda paulista Pholhas e proprietário do Mosh Studios. (FOTO: Reprodução/Facebook)

Comentários

Mais lidas

Peregrino das Artes faz grafite decor na residência de músico capixaba

Série capixaba "Não Sabe Brincar, Não Desce to Play" estreia dia 13 de setembro

"Zona de Conforto": Islan MC lembrará de momentos da carreira em novo álbum