Pular para o conteúdo principal

P.A e Marcelo Mira juntos em Vila Velha

Integrantes da banda P.A ao lado de Marcelo Mira (de vermelho). (FOTO: Divulgação)
No próximo sábado (27), a banda P.A e Marcelo Mira, vocalista e guitarrista do Alma Djem, fazem um show gratuito, às 16h00, nas areias da Praia de Beverlly Hills, em Itapoã, Vila Velha. 

O show é promovido pela 'Rádio Cidade 97.7 FM', no 'Cidade Live Concert', evento de encerramento das atividades no estúdio 'Cidade Verão 40 Graus', que funcionou durante durante a estação no local.

Músicas como Dores do Silêncio, da banda P.A com participação de Marcelo Mira, e Divide, da banda brasiliense, serão apresentadas no show de pop-rock e reggae, que será transmitido ao vivo na programação da rádio.

Banda P.A
A banda capixaba P.A (Pronto Atendimento) tem esse nome após uma promoção feita em parceria com a 'Rádio Cidade 97.7 FM', onde dentre vários sugeridos, Marcelo Mira, escolheu este nome e apadrinhou a banda capixaba. A P.A. tem como líder o vocalista Rocky, com anos de estrada na bagagem como cantor, compositor, locutor de rádio e apresentador de programas de TV. Tiago Andrade (violão elétrico), Pingo (guitarra), Flávio Santos (bateria) e João Paulo, o Joe (baixo) completam os integrantes da banda, composta por músicos que já fizeram parte de outras bandas de renome com várias influencias no pop e rock mundial. No repertório de shows, algumas músicas de reggae também são executadas.

Serviço
Cidade Live Concert - Banda P.A e Marcelo Mira
Data e horário: 20/fev (sábado), a partir de 16h00
Local: Praia de Beverlly Hills, Itapoã, Vila Velha
Entrada: gratuita

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória