Pular para o conteúdo principal

Garota criada por bruxas em obra de Luisa Soresini

Luisa Soresini com o livro 'A Filha do Norte'. (FOTO: Júlia Soresini)
A história de duas irmãs bruxas que acolhem e criam uma garota é contada pela escritora capixaba Luisa Soresini, de 23 anos, em 'A Filha do Norte', livro que será lançado na próxima quinta-feira (25), às 19h00. O lançamento da primeira obra de Luisa será na livraria Saraiva MegaStore do Shopping Vila Velha, em Divino Espírito Santo, Vila Velha.

A escritora é natural de Vitória, mas morou em terras mineiras nos últimos quatro anos, onde ser formou em Letras pela Universidade Federal de São João Del-Rei (UFSJ). Além de escritora, Luisa é professora e poetisa e nas horas vagas desenhista e blogueira.

O livro, lançado através do selo Talentos da Literatura Brasileira, da editora Novo Século, tem 496 páginas e está a venda nas principais livrarias desde o mês de dezembro. O segundo volume de 'A Filha do Norte' está previsto para ser lançado ainda este ano.

O livro conta a história de duas irmãs bruxas que acolhem e criam uma garota. O lançamento será num shopping de Vila Velha. (FOTO: Júlia Soresini)
Leia a sinopse, assista o book trailer e conheça um pouco mais sobre a obra:
Tudo começa quando Michelle e Meredith saem para ver as flores. Uma tempestade faz com que a bruxa perca Michelle de vista. A menina, desnorteada, sai em busca de ajuda e avista uma mansão enorme e antiga. Pensando que não mora ninguém na casa, Michelle entra no local para se abrigar e é surpreendida ao ser recebida por uma governanta tão sinistra quanto a casa, que a deixa com medo. Seu instinto lhe diz que há algo de errado, mas essa sensação passa quando entra na casa e se depara com um ambiente completamente diferente daquela fachada macabra que vira. O interior da mansão é maravilhoso, bonito e sofisticado, assim como os seus donos: os irmãos Vergamini. O que Michelle não imagina é que às vezes é necessário ouvir nossos instintos. Ela está em perigo e talvez nem suas amigas, Elza e Meredith, as bruxas do Leste e do Sul, consigam salvá-la.

                   

Comentários

Mais lidas

Jeremias é finalista do The Voice Kids

Amor como forma de resiliência é foco de clipe da banda Auri

Jeremias se classifica para mais uma etapa do reality musical The Voice Kids

MC Andressa anuncia afastamento da música