Pular para o conteúdo principal

Prévia da Feira Literária acontece em Vila Velha

Escritoras e produtora cultural confiram presença. (FOTO: Divulgação)
A 'Pré Flic', evento que antecede a terceira edição da Feira Literária Capixaba (Flic-ES), acontecerá no próximo sábado (27), no Ateliê Kleber Galveas, na Barra do Jucu, em Vila Velha. Com a abertura oficial a partir de 13h30, com exposição de artes e artesanato, a prévia da Flic-ES estará repleta de atrações culturais, como atrações musicais, sarais literários, lançamentos de livros, contações de histórias, esquetes teatrais, jograis, entre outras.

Já está confirmada a presença das escritoras Regina Menezes Loureiro, Ester Abreu, Valsema Rodrigues, Silvana Soares Sampaio e a produtora cultural Lia Noronha. Além disso, as esquetes teatrais serão coordenadas pelo Grupo Teatro da Barra.

Feira Literária Capixaba
A terceira edição da Feira Literária Capixaba (Flic-ES), acontecerá no mês de maio, entre os dias 11 e 15, na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara, Vitória. A feira homenageia esse ano o escritor Adelpho Polli Monjardim. 

Grupo Teatro da Barra estará na Pré Flic.
O evento foi idealizado em conjunto, pela Academia Feminina Espírito-santense de Letras e o Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo, Academia Espírito-santense de Letras em parceria com a Prefeitura Municipal de Vitória. Com objetivo de divulgar a arte e a produção literária de autores capixabas e suas obras atraindo um diversificado público.

A feira terá, como nas edições anteriores, atrações da literatura; das artes plásticas; lançamentos de livros; brinquedoteca; espaço de artes; música, teatro e dança; concurso literário; café literário e; apresentações no auditório e sala de projeções. Confira mais informações no site oficial da Flic-ES.

Veja a programação completa da 'Pré Flic' abaixo:
- 13h30 - Abertura oficial da exposição de artes e artesanato com a presença de autoridades municipais 
- 13h50 - Lançamento de livros
- 14h00 - Fala da coordenação da Flic-ES
- 14h30 - Contação de histórias
- 15h00 - Conversa com os escritores
- 16h30 - Esquetes teatrais com o grupo Teatro da Barra
- 16h50 - Palestra: Avanços sobre a comercialização de livros (Regina Menezes Loureiro)
- 17h20 - Coffee Break
- 17h30 - Atração musical: Grupo Torta de Liquidificador
- 17h50 - Sarau lítero-musical
- 19h00 - Encerramento

Comentários

Mais lidas

Beleza dos tapetes de Corpus Christi feito por fiéis em todo o Estado

Rap e samba: Melanina MCs participam de clipe com Tunico e Martinho da Vila

Números: Equilibrium reuniu sete mil pessoas em Vila Velha