Pular para o conteúdo principal

DJanes comandam projeto de música eletrônica

Penélope da Pan, Itamara Camargo e Anynh4 formam o Sseiva Music. (FOTO: Divulgação/Sseiva)
Um projeto pioneiro de música eletrônica com mulheres no comando em Vitória. É o que promete o Sseiva Music, idealizado pelo DJ e produtor Robson Moreira há seis meses.

O Sseiva é formado por Anynh4, Itamara Camargo e Penélope da Pan e deve ser lançado no segundo semestre deste ano. As festas terão participação de DJs convidados e para a estreia Itamara afirmou que terá um tema específico, possivelmente algo ligado à selva. Quatro músicas já foram produzidas para o set do trio, que também vai tocar hits já conhecidos do público e novidades.

As DJanes já tem tocado juntas em algumas festas, como forma de divulgação. No último dia 30, por exemplo, o trio juntamente com Robson, tocou na 'Festa Havaiana', que aconteceu na boate Luazul, em Guarapari. Além disso, já conseguiram patrocínio para o projeto.

Segundo Itamara Camargo, cada DJ tem um estilo, dando uma mescla ao projeto que promete conquistar o público. "Eu toco mais coisas alternativas, da década de 80, como David Bowie e Joy Division. A Penélope fica com os hits que estão em alta e a Anynha4 tem uma pegada mais hip hop", disse em entrevista ao jornal 'A Tribuna'. Ela ainda falou do machismo no cenário de música eletrônica. "Com certeza existe, o espaço para as mulheres é bem menor do que o dado aos homens. O projeto é legal justamente por isso, porque valoriza as mulheres que entendem de música", concluiu.

Itamara Camargo e Anynh4 durante festa. Elas fazem apresentações como forma de divulgação do projeto. (FOTO: Marcela Sampaio/Luazul)

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória