Pular para o conteúdo principal

Teatro Rubem Braga, em Cachoeiro, abre pauta para 2016

Inscrições são para o período entre março e dezembro deste ano. (FOTO: Divulgação/PMCI)
A partir da próxima quinta-feira (11), o Teatro Municipal Rubem Braga, de Cachoeiro de Itapemirim, recebe propostas de espetáculos para este ano. Podem ser inscritas apresentações de teatro, dança, ópera, música e outras atrações culturais, programadas para o período de 1º de março até o dia 23 de dezembro.

A ficha de inscrição está disponível no site www.teatrorubembraga.com.br. Preenchida, ela deve ser encaminhada à administração do teatro junto à documentação exigida, de acordo com o edital publicado no diário oficial do município do dia 4 deste mês, que pode ser conferido no portal da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

As propostas serão acolhidas e, em caso de haver mais de um interessado pela mesma data, serão analisadas pelos membros da Comissão de Pauta do Teatro Rubem Braga, que é formada por profissionais da área cultural. Eles vão avaliar excelência artística da proposta e interesse cultural; qualificação dos profissionais envolvidos e a proposta que melhor se adapta à realidade física, cênica e técnica do espaço. O acolhimento ou não é comunicado ao proponente.

"Esses choques de datas não são muito comuns e a própria administração do teatro tem conseguido mediar. Mas quem deseja datas mais disputadas, principalmente em dezembro, deve se antecipar, pois a visibilidade do espaço tem sido cada vez maior. A cada ano que passa, mais pessoas têm tido interesse no local", disse a gerente do Teatro Municipal Rubem Braga, Fernanda Martins.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Guilherme Cavassa lança “Samba para o Alcides”, primeiro trabalho solo com homenagem ao avô